Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/10/2015

Equador e Uruguai são finalistas do Sub-29

No último sábado, 3, foram definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, que está sendo disputado no Lago Azul, com o nome de Troféu “Thiago de Almeida Nascimento”. O Uruguai garantiu sua vaga vencendo Portugal por 3 a 0, com gols de Paulinho (2) e Rogério (1). A outra vaga ficou com o Equador que venceu a Holanda, na prorrogação por 1 a 0, após empate no tempo normal por 2 a 2. Beto, Bolinka e Kalazinho marcaram para o Equador, ao passo que Marrom e Mestre descontaram para a Holanda. Beto e Bokinha para o Equador. 

Sub-39
Na sexta-feira, 2, foi disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39. O América venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Thiaguinho (2) e Carlão (1). Marquinhos marcou para o Botafogo. Amanhã, 7, serão disputadas as partidas semifinais. A tabela marca Atlético x América (19h15) e Cruzeiro x Coritiba (20h30).  

Master “A”
Na sexta-feira, 2, também aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”. O Madrugada venceu a Juvec por 3 a 2, com gols de Bene, Evaldo e Jonas. Evair marcou duas vezes para a Juvec. A Aparecida fez 4 a 0 no PEC, com gols de Esquerda (2), César (1) e Cristiano (1). Nesta terça-feira, 6, jogam Eldorado x Parentes (20h30). 

Master “B”
No domingo, 4, foi disputada uma partida válida pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”. O Del Rey venceu a Santa Terezinha por 4 a 1, com gols de Kall (2), Perazza (1) e Dida (1). Adão marcou para a Santa Terezinha. Nesta terça-feira, 6, jogam Araponga x São Joaquim. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade