Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2014

Equador e América são campeões no Lago Azul

Divulgação
Detalhes Notícia
América – Campeão do Mini-Campo Sub-39

Equador e América comemoraram o título no fim de semana no Lago Azul. No sábado, 18, o Equador sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-29, ao vencer a França por 4 a 1, com gols de Rafinha (2), Pernão (1) e Marcos Pardim (1). Jow descontou para a França. Para levantar o caneco, o Equador disputou 11 jogos, com 7 vitórias e 4 derrotas. Seu ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 23. Os jogadores que formaram o plantel campeão foram André, Fabricio, Kaxa, Pernão, Pardim, Brasa, Danilo Gil, Rafinha, Leandrinho, Traquina, Caio, Lucas, Galante e Robin. O técnico é o Joel. Erick (México) foi o artilheiro do campeonato com 16 gols, ao passo que André (Equador) ficou com o troféu de melhor goleiro. Rafinha (Equador) foi eleito o atleta destaque da competição. 

Sub-39
No mesmo dia o América conquistou o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, vencendo o Vasco. No tempo normal de jogo o Vasco venceu por 2 a 1, com gols de Coelho e Robinho. Flavinho descontou para o América. Na prorrogação aconteceu o empate por 1 a 1. Julinho marcou para o América e Robinho para o Vasco. Nos pênaltis, o América foi mais feliz e venceu por 5 a 4. O time campeão disputou 12 jogos, com 8 vitórias e 4 derrotas. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu 23. Os jogadores campeões foram os seguintes: Danilo, Júlio, Rê, Ricardo CPFL, Marquinhos, Peres, Marcinho, Julinho, Flavinho, Leandro, Pera, Leandro Leal, Nô e Bombeiro. O técnico foi o Alexandrino. Julinho (América) foi o artilheiro do campeonato com 18 gols. Oreia (Ceará) ficou com o troféu de melhor goleiro. Marquinhos (América) foi eleito o atleta destaque da competição. 

Master
Nesta quinta-feira, 30, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master A.  A partir das 19h15 jogam Aparecida x Juvec e Noropel x PEC. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade