Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2023

Endrick chega a Madri e terá encontro com Carlo Ancelotti

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Palmeiras vendeu Endrick ao Real Madrid há cerca de um ano por por 72 milhões de euros

O atacante do Palmeiras, Endrick, segue com seus compromissos em meio às férias e chegou, há pouco, na Espanha. A joia estava em Boston, nos Estados Unidos, e agora terá uma série de eventos em Madrid, onde encontrará o técnico Claro Ancelotti e assistirá um jogo do Real Madrid, neste domingo.
Ao aterrissar no Aeroporto Adolfo Suarez-Barajas, o camisa 9 do Verdão distribuiu autógrafos para torcedores espanhóis que estavam no local. Por conta de um atraso no voo, o jovem não participou de um almoço especial de natal do clube merengue, mas ainda irá ao encontro do treinador no CT de seu futuro time, segundo o jornal Marca.
No domingo, Endrick acompanhará de um camarote do Santiago Bernabéu a partida entre Real Madrid e Villarreal, às 17 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe merengue é a segunda colocada em La Liga, com 39 pontos em 16 jogos, dois pontos atrás do líder Girona.
Além da companhia da mãe, Cintia Ramos, e do pai, Douglas, o atleta de 17 anos vai ter também a companhia do irmão Noah, da irmã Lavínia, e da namorada Gabriely Miranda, além da presença de representantes da Roc Nation Sports, empresa que gerencia a carreira não só dele, mas também do atacante Vinicius Júnior.
O Palmeiras vendeu Endrick ao Real Madrid há cerca de um ano por por 72 milhões de euros (R$ 384 milhões, aproximadamente): 35 mi fixos para o Alviverde, 25 mi de bônus e 12 mi de impostos. O atleta se tornou a venda mais cara da história do clube paulista, que antes tinha esse recorde com a negociação de Gabriel Jesus ao Manchester City, em 2016, cedido por cerca de 33 milhões de euros (R$ 121 milhões na cotação da época).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade