Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2009

Empate garante liderança ao CAP

O Grêmio Osasco precisava de todas as formas da vitória, devido à derrota da última partida para o XV de Piracicaba, por 2 a 0. Mas o clube não passou de um empate em 1 a 1, com o CAP, sábado, pela segunda rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3. Erivélton fez para o CAP e Tuti empatou para o Osasco. Com o resultado, o CAP ficou na liderança isolada do Grupo 3, com quatro pontos, enquanto o time de Osasco é o quarto, com um ponto. Desfalcada de quatro jogadores, o Osasco não conseguiu criar chances logo no início. A primeira chance de perigo foi do visitante. Aos 16 minutos Wellington Costa cobrou falta na boca do gol, a bola quicou e quase matou Leandro, que ainda conseguiu desviar com a ponta dos dedos, a bola ainda beliscou a trave antes de sair. O Osasco sentia os desfalques na defesa, que estava sem Saraiva e Cristiano. Aos 17 minutos, Flávio escorregou e a bola sobrou para Erivelto driblar Mineiro e tocar consciente nos fundo do gol de Leandro. Aos 21 minutos, a história parecia que mudaria rapidamente. Dedé fez grande jogada e rolou a bola para Mineiro, que recebeu livre, dominou, e quando ficaria cara a cara com o goleiro, foi derrubado por Dinho. Pênalti que o artilheiro Dedé desperdiçou, ao mandar no travessão. Cinco minutos depois, outra bola na trave, em cobrança de falta de Geninho, Fransergio acertou a trave e no rebote Tuti perdeu embaixo das traves, tocando para fora. Só que aos 35 minutos, Tuti não desperdiçou. Mineiro recebeu na linha de fundo e cruzou na boca do gol, Tuti desviou e saiu do jejum. Foi seu segundo gol no campeonato. No segundo tempo, o Osasco foi mais determinado e logo aos quatro minutos, Geninho disputou a bola no ataque e tocou para Souza. O lateral bateu cruzado, a bola passou na boca do gol, Tuti e João Paulo não conseguiram alcançar. Quatro minutos depois, Geninho puxou contra ataque e inverteu para Carlão na direita. O zagueiro cruzou na boca gol e Tuti subiu bem para tocar para fora, a bola ainda bateu na zaga antes de sair. André Oliveira tentou com os meias aumentar a pressão. Rogérinho entrou no lugar de Dedé. Depois foi a vez de Geninho sair para a entrada de Edinho. Mas nada surtiu efeito. O técnico Sérgio Caetano colocou Guarujá que impediu os ataques pela direita e o meia Tiago entrou bem, puxando bons contra-ataques. Apenas aos 44 minutos, chutão para o alto, a bola sobrou para João Paulo sair cara a cara com Ricardo. Os dois dividiram no alto e a bola sobrou para Rogerinho embaixo das traves. O atacante mandou a bola para fora. A próxima partida do Grêmio Osasco será contra o Pão de Açucar, no próximo sábado, no Rochdale. Já o CAP enfrentará o XV de Piracicaba, fora de casa, na sexta-feira.

Ficha Técnica
Grêmio Osasco 1 x 1 CAP
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Junior
Cartões amarelos: Fransérgio e Carlão (Grêmio Osasco); Dinho e Nicola (CAP)

TIMES
GREMIO OSASCO: Leandro; Carlão, Flávio e Fransérgio; Mineiro, Jorda, Geninho (Edinho), Dedé (Rogerinho) e Souza; Tuti e João Paulo (Moisés). Técnico: André Oliveira
CAP: Ricardo; Wesley, Felipe Zambom, Anderson Mineiro e Dinho (Anderson Guarujá); Vinicius, Wellington Costa, Nicola e Paraná; Magrão e Erivelto (Tiago).
Técnico: Sérgio Caetano

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade