Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/07/2008

Embalados, Santo André e Corinthians se enfrentam no ABC

Ambos vêm de duas vitórias seguidas na Série B e em comum Santo André e Corinthians têm a boa campanha que realizam na competição. Enquanto o ‘Ramalhão’ é o sexto colocado, com 15 pontos, o ‘Timão’ lidera com folga, com 26, seis a mais que o Barueri, segundo colocado. Neste sábado, o time da capital e a equipe do Grande ABC medem forças no Estádio Bruno José Daniel, às 16h10, pela 11ª rodada da competição. A partida ainda marca o reencontro entre o meia Marcelinho Carioca e o Corinthians. O jogador é ídolo dos torcedores alvinegros e deve ser bem recebido pela maioria corintiana que estará presente no estádio. Esse será o quarto jogo que o ‘Pé-de-Anjo’ enfrenta o ex-clube. O mais marcante aconteceu em 2005, no Campeonato Brasileiro, quando o atleta jogava pelo Brasiliense (DF). Na ocasião, Marcelinho foi homenageado com uma placa pela maior torcida organizada do clube e fez juras eternas de amor ao ‘Timão’. O técnico Sérgio Soares deve ter apenas um desfalque para enfrentar o Corinthians. Expulso na goleada por 4 a 0 sobre o Gama (DF), o atacante Élton Brandão está fora do jogo e Antônio Flávio, Osny e Fábio são as opções, com maiores chances para o último.  Para a partida contra o Santo André, o técnico corintiano Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que sofreu uma contratura na coxa direita. Desta forma, Denis, que entrou bem contra o Marília e fez o quinto gol, deve ser mantido na posição. Outros desfalques serão os volantes Nilton, com uma fratura no nariz, e Fabinho, com conjuntivite. Desta forma, Eduardo Ramos e Carlos Alberto devem formar o quadrado no meio, junto com Elias e Douglas.
 
Ficha Técnica
Santo André: Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Jailson; Fernando, Willians, Pará e Marcelinho Carioca; Fábio (Osny ou Antônio Flávio) e Márcio Mixirica.
Técnica: Sérgio Soares.
Corinthians: Felipe; Denis, Chicão, Willian e André Santos; Carlos Alberto, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, Vicente Romano Neto e Éverson Luis Luquesi Soares (todos de São Paulo).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade