Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2008

Embalado, Palmeiras visita o Botafogo no Engenhão

Com três vitórias consecutivas e invicto há cinco rodadas, o terceiro colocado Palmeiras vai embalado para a partida deste domingo de Dia dos Pais, quando enfrenta o Botafogo no Engenhão. A partida fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e, se vencer, o alviverde paulista pode chegar à metade do torneio na segunda colocação – desde que o Cruzeiro, que tem dois pontos a mais, não vença a Portuguesa no Canindé.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque do zagueiro Gladstone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser o ex-titular Gustavo, mas o garoto Maurício corre por fora na briga para sair jogando. No meio-de-campo, a dupla de volantes formada por Jumar e Sandro Silva deve ser mantida – o que deixa Pierre, recuperado de lesão e de problemas particulares, como opção no banco de reservas. A maior novidade deve ser a volta do atacante Kléber, que voltou a cumprir suspensão na rodada passada (3 a 0 sobre o Vitória/BA). Ele entra na vaga de Evandro, fazendo com que Valdivia atue mais recuado. Se Kléber já recebeu três cartões vermelhos no campeonato, o meia Carlos Alberto, do Botafogo, não fica muito atrás. Contra o Figueirense, jogo que o time carioca venceu por 2 a 1, o jogador foi expulso pela segunda vez na competição e fica de fora do jogo contra o Palmeiras. Outros desfalques para o técnico Ney Franco são o goleiro Castillo e o lateral-direito Alessandro, lesionados. O Botafogo está na oitava posição com 28 ponto ganhos, somente dois atrás da zona de classificação para a Libertadores.
 
TIMES
BOTAFOGO: Renan, Thiaguinho, Renato Silva, André Luís, Triguinho, Túlio, Diguinho, Zé Carlos (Leandro Guerreiro), Lúcio Flávio, Jorge Henrique e Wellington Paulista. Técnico: Ney Franco.
PALMEIRAS: Marcos, Elder Granja, Jéci, Gustavo (Maurício), Leandro, Jumar, Sandro Silva, Diego Souza, Valdivia, Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade