Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2010

Embalado, Corinthians enfrenta o Rio Branco

Depois de vencer o Mogi Mirim por 3 a 0, fora de casa, o Corinthians recebe neste sábado o Rio Branco na Arena Barueri em busca de mais uma vitória para se aproximar do líder Santos. O Rio Branco luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O time de Americana está apenas um ponto na frente do Mogi Mirim, 17º colocado. Para o confronto, o técnico Mano Menezes poupará alguns jogadores visando a partida de estreia na Libertadores na próxima quarta-feira diante do Racing (Uruguai). Não devem atuar neste final de semana Felipe, Roberto Carlos, Jorge Henrique e Ronaldo, que teve a sua volta aos gramados adiada. O previsto era que o atacante retornasse na Arena Barueri, mas a comissão técnica acredita que será melhor o atleta aproveitar o período para melhorar o preparo físico. “Nós revisamos a ideia de usar o Ronaldo e optamos por não colocá-lo”, afirmou o treinador. Menezes ainda tem dúvidas se escalará o zagueiro Chicão e o volante Elias. Segundo o comandante, a escalação deles para o jogo dependerá de uma conversa que terá com os dois. A intenção é evitar qualquer tipo de desgaste. Com as ausências certas, ganham lugar no time Rafael Santos e Marcelo Mattos. Apesar de o Corinthians não entrar com o time principal, o diretor de futebol do Rio Branco, José Carlos Pereira, acredita em uma partida bastante complicada. “Todo jogo contra o Corinthians é duro. Além de enfrentar um adversário forte, temos de enfrentar as dificuldades extra-campo”, declarou o dirigente.

Times
Corinthians: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, Chicão ( Leandro Castan) e Escudero; Ralf ( Jucilei), Marcelo Mattos, Defederico e Morais ( Tcheco); Dentinho e Souza. Técnico: Mano Manezes.
Rio Branco: Cristiano; Marcos Tamandaré, Airton, Vinicius e Maurin; Fábio Baiano, Márcio Carioca, Flávio (Júnior Maranhão) e Romarinho (Ricardinho); Anselmo Ramon (Felipe) e Luciano Emílio. Técnico: Ademir Fonseca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade