Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/03/2017

Embalado, Brasil busca confirmar vaga na Copa de 2018

Detalhes Notícia

Embalado com uma sequência inédita de vitórias nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil buscará se classificar de maneira antecipada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com um novo triunfo nesta terça-feira, 28, às 21h45, na Arena Itaquera, em São Paulo, contra o Paraguai, que ainda com uma vaga para o Mundial. Para a partida que será disputada na Arena Corinthians, os comandados de Tite chegam como líderes isolados do torneio, com 30 pontos, 12 a mais do que o Paraguai, e em grande fase depois da goleada sobre o Uruguai em pleno estádio Centenário, em Montevidéu, por 4 a 1, com show de Neymar e Paulinho, autor de três gols. Com sete vitórias seguidas nas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo, uma sequência inédita até então, o Brasil confirma vaga na Rússia caso vença o Paraguai e conte com outros resultados. Além do triunfo em São Paulo, Tite e seus jogadores precisam que o Chile perca para a Venezuela em Santiago, e que a Colômbia supere o Equador também como visitante. Com a goleada sobre o Uruguai, Tite superou o recorde de João Saldanha, em 1969, que fez o Brasil acumular seis vitórias consecutivas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1970. Tite seguirá apostando no trio de ataque com Neymar, Phillipe Coutinho e Roberto Firmino ou Diego Souza. A única mudança ocorrerá na lateral-direita. Fágner deve assumir a posição de Daniel Alves, suspenso por cartões amarelos. Já o Paraguai vem para o duelo com as esperanças renovadas após vencer o Equador em casa na última quinta-feira, por 2 a 1, o que deixou a equipe com 18 pontos, a apenas três do quarto lugar, atualmente ocupado pela Colômbia e que garante a última vaga direta para o Mundial da Rússia. Os paraguaios confiam em deixar São Paulo com pelo menos um empate. Para isso, o técnico Francisco Arce, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, velho conhecido do futebol brasileiro, confia em reforçar o sistema defensivo e conseguir o ponto que pode manter a equipe viva por uma vaga na próxima Copa do Mundo. Arce pode escalar entre os titulares o zagueiro Marcos Cáceres, do Cerro Porteño, convocado já com a seleção convocada para substituir o lesionado Juan Patiño, que sofreu uma lesão muscular.

TIMES
Brasil: Alisson, Fágner, Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar, Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite.
Paraguai: Silva, Valdez, Da Silva, Cáceres, Alonso, Riveros, Rojas, Cáceres, González, Domínguez e Lezcano. Técnico: Francisco Arce. 
Árbitro: Víctor Carillo (Peru).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade