Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2019

Embalada, dupla Sansão faz primeiro clássico do ano

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Santos e São Paulo disputam o primeiro clássico do Paulistão/2019

A temporada está apenas começando, mas Santos e São Paulo já se preparam para o primeiro clássico do ano. As equipes se enfrentam no Pacaembu, neste domingo, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Apesar de ser em São Paulo, o jogo tem mando do Peixe. Os dois times são os únicos que seguem com 100% de aproveitamento após duas rodadas. O Santos bateu a Ferroviária, por 1 a 0 e o São Bento por 4 a 0. Já o São Paulo, estreou derrotando o Mirassol por 4 a 1 e na sequência venceu o Novorizontino por 3 a 0. Com seis pontos, o Santos lidera o Grupo “A”, seguido por São Caetano e Ponte Preta, ambos com dois, e Red Bull Brasil com um. O São Paulo, também com seis, é o primeiro do Grupo “D”, que conta ainda com Oeste, com dois pontos, e Botafogo e Ituano, ambos com um. Após a vitória por 4 a 0 sobre o São Bento, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé e a grande novidade foi o goleiro Everson, contratado junto ao Ceará. Ele chega a pedido do técnico Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com um goleiro que tivesse mais habilidade com os pés do que Vanderlei. Mesmo assim, não deve haver mudanças na posição por enquanto. A tendência é que Sampaoli mande a campo exatamente a mesma equipe da última partida. Na ocasião, Copete e Soteldo vieram bem do banco de reservas e marcaram gols, mas devem seguir apenas como opções. Felippe Cardoso, o mais cotado para deixar o time no setor ofensivo, recebe nova oportunidade. No São Paulo, o técnico André Jardine deve seguir promovendo um revezamento entre os titulares e, para essa partida, conta com os retornos do volante Jucilei e do zagueiro Arboleda. O treinador já confirmou que vai utilizá-los desde o início do clássico. Quem também pode receber uma oportunidade é o atacante Helinho. Apesar de não ter sido confirmado pelo técnico, ele foi titular na estreia e ficou no banco no segundo jogo. Por outro lado, o meia Hernanes ainda não estreia, já que segue fazendo um trabalho de recondicionamento físico.

TIMES
SANTOS: Vanderlei,Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Orinho, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota, Felippe Cardoso e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Everton, Diego Souza e Pablo. Técnico: André Jardine. 
Árbitro: Vinicius Furlan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade