Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/04/2011

Em vantagem, Palmeiras recebe o Santo André

 

O Palmeiras tem nesta quinta-feira, 21, mais um desafio na luta para chegar às finais da Copa do Brasil. O Verdão recebe o Santo André, no Pacaembu, às 16h00, podendo até perder por 1 a 0, já que venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1.

A confiança está em alta no Verdão para o confronto. Mesmo assim, o técnico Felipão pede cuidado para o time não ser surpreendido pelo Ramalhão. “A armadilha é a mesma de sempre, quem já ganhou um jogo entende que está na frente e pode administrar, ai quando vai ver o tempo já passou, você tomou gols e tem de correr atrás. Eles não têm muito a perder, precisam vencer. Vamos ter de tomar alguns cuidados como sempre tomamos e colocar ritmo para não corrermos riscos”, disse ele. Para a partida, o treinador terá os desfalques dos meias Lincoln e Patrik, que se recuperam de lesões e voltaram a fazer trabalhos físicos no início da semana. Além deles, o goleiro Marcos, ainda sem condições de jogo, segue fora.

Felipão não faz mistério com relação ao time e deve manter os titulares que vinha escalando, com Tinga no meio, no lugar de Patrik, e Adriano e Kleber no ataque. Valdivia, que ficou fora contra a Ponte após levar um pisão na unha, volta à equipe. Wellington Paulista, recém-contratado, deve seguir no banco de reservas. Para seguir vivo na Copa do Brasil e salvar o primeiro semestre depois do rebaixamento à Série A-2 do Campeonato Paulista, o Santo André tem uma missão bastante indigesta: vencer o Palmeiras por dois gols de diferença, ou por um de vantagem, desde que marque pelo menos três vezes. Para piorar, o técnico Sandro Gaúcho terá dois desfalques. Vitor Hugo, expulso na primeira partida, e Marcelo Godri, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática. Com as ausências, Iran e Alex Silva brigam pela vaga de Godri, enquanto o meia Chiquinho pode aparecer entre os titulares, deixando o time com uma mais ofensivo. Ciente da necessidade de conquistar um resultado positivo, o treinador Sandro Gaúcho promete que o time vai com tudo para o jogo. “Como somente a vitória mantém a esperança de continuarmos na Copa do Brasil, vamos com muita disposição e garra para cima do Palmeiras”, declarou o comandante do Ramalhão.

 

Times

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno, Rivaldo, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Valdivia, Adriano e Kleber. Técnico: Felipão.

SANTO ANDRÉ: Neneca, Iran (Alex Silva), Anderson, Sandoval, Denis, Magno, Walax, Chiquinho (Edilson), Aloísio, Borebi (Célio Codó) e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho. Árbitro: Raphael Claus (SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade