Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/03/2015

Em teste para cardíaco, CAP vence Rio Claro

Reprodução
Detalhes Notícia
Jogadores do Penapolense comemoram gol marcado por Crislan

Em um verdadeiro teste para cardíaco, o Clube Atlético Penapolense venceu o Rio Claro por 1 a 0, em jogo disputado ontem a noite, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto foi válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O gol que distanciou o Penapolense da zona de rebaixamento foi marcado pelo atacante Crislan. O time capeano não fez uma boa partida, e, no final teve muitas dificuldades para segurar a pressão da equipe rio-clarense, para angústia dos torcedores do Pantera da Noroeste, que respiraram aliviados somente após o apito final do árbitro. O Penapolense volta a campo na próxima quinta-feira, 26, para jogar contra o Corinthians, às 19h30, na capital paulista. 

O jogo 
Com o campo molhado, o Rio Claro se posicionou bem na defesa e praticamente não deixou o time capeano chutar uma vez com perigo ao goleiro Richard. Os dois times tentavam a ligação direta. O Rio Claro foi mais perigoso numa cobrança de falta da intermediária de Gilberto e que obrigou Samuel Pires se esticar para mandar a escanteio. No final do primeiro tempo, o time da casa entrou nos vestiários debaixo de vaias. Tanto que voltou com duas mudanças. O meia Rafael Costa entrou no lugar de Fernando e o atacante Crislan na vaga do apagado Léo. Ambos participaram do gol da vitória, aos sete minutos. Rafael Costa, do meio campo, fez um lançamento longo para Crislan. Ele protegeu a bola com o corpo, evitou a marcação do zagueiro e bateu forte de esquerda. Um belo gol. Rapidamente, Estevam Soares abriu o Rio Claro com a entrada de Macena no lugar do meia Patrik e aproveitou o recuo natural do Penapolense. Pouco depois, queimou suas outras duas trocas, com as entradas de Carlinhos e Jefferson Paulista, respectivamente, nos lugares de Bruno Catanhede e Guaru. Apesar do maior volume em campo, o Rio Claro pouco ameaçou o goleiro Samuel Pires. A melhor delas aos 40 minutos, quando a bola sobrou para Macena, perto da pequena área e ele chutou de virada, mas para as nuvens. O Penapolense tinha ameaçado, aos 29 minutos numa jogada individual de Arnaldo que o goleiro Richard defendeu. O árbitro deu três minutos de acréscimo, que demoraram uma eternidade para passar, no entanto, a vitória capeana veio e foi muito comemorada pelo torcedor.

Ficha Técnica 
PENAPOLENSE 1 x 0 RIO CLARO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 20/03/2015 – 19h30 
Público: 3.115 pagantes
Renda: R$ 48.995,00
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Ang Ribeiro
Ocorrências: Cartão amarelo para Rafael Costa (Penapolense), Paulinho e Vinicius Bovi (Rio Claro)

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo, Ronaldo Mendes, Fernando (Rafael Costa), Washington, Gilmak, Sérgio Mota (Rodrigo Souza), Léo (Crislan) e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão
RIO CLARO: Richard, Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto, Renan Diniz, Alê, Patrik (Macena), Matheus, Guaru (Jefferson Paulista), Paulinho e Bruno Catanhede (Carlinhos). Técnico: Estevam Soares

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade