Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2007

Em Sorocaba, Grêmio Barueri e São Paulo iniciam a despedida

Grêmio Barueri e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h10, em Sorocaba. E o espírito das duas equipes para o duelo é muito parecido. Embora ainda tenham esperança de alcançar um objetivo maior, os dois clubes estão desanimados e não devem fazer loucuras nas últimas duas rodadas da 1ª fase do Paulistão.

Com 40 pontos, o São Paulo já assegurou a vice-liderança e pelo menos a segunda colocação na tabela. Ainda pode superar o Santos e roubar a liderança, mas está quatro pontos a mais e sabe que é muito difícil tirar essa diferença em apenas dois jogos. Até que tenha início o mata-mata do Estadual, a prioridade da equipe será a Libertadores. Já o Barueri é o 12º colocado, com 20 pontos. não tem nenhuma possibilidade de chegar à fase seguinte e tem uma chance mínima de ser rebaixado. O que resta é tentar ficar entre os oito e brigar pelo título de campeão do interior, mas a chance é pequena. A esperança que resta é o Palmeiras não se classificar para as semifinais e abrir mão da briga pela conquista secundária.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade