Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2011

Em partida adiada, Muricy reencontra o Fluminense

Em jogo adiado da 11ª rodada, Santos e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro. O jogo, que estava marcado inicialmente para o dia 7 de julho foi remarcado por pedido da diretoria santista, que alegou que se o jogo ocorresse na data prevista a equipe seria prejudicada pelas ausências de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, que estava servindo a seleção brasileira. O confronto marcará o reencontro do técnico Muricy Ramalho com o time das Laranjeiras, pelo qual foi campeão brasileiro em 2010 e pediu demissão no início deste ano, após duras críticas a infraestrutura do clube. As duas equipes entram em campo em busca do resultado positivo para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O Santos, na 15ª colocação, briga para se afastar da zona de rebaixamento e vem embalado após importante resultado contra o Bahia no último domingo. Já o Flu, com a vitória, ganha as posições de Figueirense e Internacional e se aproxima da briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores. Para o confronto, Muricy ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Rafael, que após uma excelente atuação no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no domingo, foi substituído por sentir tontura após lesão na cabeça em choque com o meia Carlos Alberto. Caso Rafael seja vetado pelo departamento médico, quem deve ganhar a vaga é o reserva Vladimir, que foi elogiado pelo treinador após boa atuação na segunda etapa ante a equipe baiana. Para conquistar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez no campeonato, o Peixe contará novamente com a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso que, na vitória contra o Bahia, venceram a primeira partida atuando juntos na competição. Os dois jogadores terão novamente a companhia do lateral Danilo, que se reapresentou ao elenco após o representar a Seleção Brasileira Sub-20, na Copa do Mundo da categoria. No Fluminense, já está decidido: Fred e Rafael Moura farão novamente a dupla de ataque do Fluminense. O técnico Abel Braga gostou da atuação conjunta dos centroavantes contra o Vasco e definiu que não pode deixar nem o artilheiro do time na temporada, nem o capitão no banco de reservas.

Times
SANTOS: Rafael (Vladimir), Danilo, Durval, Edu Dracena, Léo, Arouca, Henrique (Adriano), Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Digão, Carlinhos, Edinho, Valencia, Lanzini, Marquinhos, Rafael Moura e Fred. Técnico: Abel Braga. Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade