Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/07/2009

Em meio ao desmanche, Timão pega o Vitória

O Corinthians recebe o Vitória nesta quinta-feira, no Pacaembu, às 21h, para buscar uma vaga no G4. Entretanto, a equipe de Mano Menezes está aos pedaços devido à onda de transferências que atingiu o clube. Base do sistema defensivo do time, Cristian foi vendido ao Fenerbahçe, da Turquia, e deixa o Corinthians sem seu melhor marcador, além de ter uma ótima saída de bola. Junto com ele vai André Santos, a força do ataque pelo flanco esquerdo. Douglas deve embarcar para os Emirados Árabes nos próximos dias, mas contra o Vitória entrará em campo. Com seu time se desconstruindo, Mano Menezes tenta manter o equilíbrio no Corinthians e tranquiliza a torcida através de seu twitter. “Estamos trabalhando para fazermos reposição com qualidade. E assim seguiremos sonhando com o Brasileirão”, afirmou o treinador. O volante Edu, que chegou recentemente, já treinou com bola, entre os reservas, porém só poderá estrear em agosto, por ter vindo do exterior. Com isso Jucilei será mantido no time titular, agora com a vaga de Cristian. Para jogar no lugar de André Santos, Mano improvisará Diego. Além das perdas sofridas para o mercado, Mano ainda conta com desfalques na defesa. Alessandro e William, se recuperando de lesão não estão disponíveis. Diogo e Jean entram nas vagas respectivamente. O atacante Ronaldo não terá vida fácil no confronto contra o Vitória. Isso porque a equipe pernambucana terá o retorno de seu quarteto defensivo: Vanderson, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins. Ao contrário dos três zagueiros, que estão confirmados no time titular, o técnico Paulo César Carpegiani não escalará o volante Vanderson, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD. Assim, a dupla Uelliton e Magal segue junta pela quinta vez no Brasileirão.

TIMES
CORINTHIANS: Felipe, Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei, Elias e Douglas (Morais); Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes
VITÓRIA: Viáfara, Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins; Apodi, Uelliton, Magal, Leandro Domingues, Leandro; William e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade