Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/02/2007

Em jogo tumultuado, Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center vence Sporttênis

O Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center venceu o Sporttênis/Educandário Coração de Maria por 10 a 7, na primeira partida da semi-final do Torneio dos Cobrinhas de Futsal. O jogo foi bastante tumultuado, tanto que em  várias oportunidades os técnicos das duas equipes trocaram ofensas e após o apito final do árbitro jogadores protagonizaram empurrões no centro da quadra.

Osni (4), Dominguinho (3), Léo (1), Clayton (1) e Duracel (1) fizeram os gols do CP/Eletrocar, ao passo que Chrys (2), Renan (2), Celsinho (1), Dú (1) e Leka (1) descontaram para o Sporttênis/Educandário Coração de Maria. Hugo Pagani e Claudinei Massatoshi foram os árbitros da partida.

O segundo confronto entre as duas equipes está marcado para amanhã, 9, às 20h00. O Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center joga pelo empate para garantir sua vaga na decisão. O Sporttênis/Educandário Coração de Maria precisa da vitória no tempo normal para provocar a prorrogação. Se a vitória for por diferença inferior a três gols, terá que ganhar também nos acréscimos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade