Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2007

Em jogo de muito equilíbrio, Sportlins e Clube Penapolense/Eletrocar empatam

Sportlins/SELJ e Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center fizeram um jogo de muito equilíbrio na noite de sexta-feira, 26, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, válido pelo grupo D do Torneio dos Cobrinhas, que já está em sua 2ª fase. O CP/Eletrocar abriu o marcador aos 10 minutos do 1º tempo com um gol contra de Alceu, após cobrança de falta. Esse resultou permaneceu inalterado na etapa inicial. No 2º tempo a Sportlins/SELJ empatou aos 3 minutos depois que Alceu cobrou lateral e a bola desviou em Mateus Issa e entrou. Cinco minutos depois a Sportlins/SELJ virou o marcador num golaço de Diego Machado. O CP/Eletrocar deixou tudo igual aos 10 minutos com Dominguinho aproveitando cobrança de escanteio. Um minuto depois foi a vez de Alceu aproveitar cobrança de escanteio para fazer 3 a 2 para a Sportlins/SELJ. A nova igualdade no marcador aconteceu aos 14 minutos depois que Alceu tentou recuar uma bola para o goleiro André e fez contra. Depois disso as duas equipes criaram boas oportunidades de gol, mas, não conseguiram mais mexer no placar. João Antonio Mandrá e Judith Benites Nonato foram os árbitros da partida.

Neste grupo tudo pode acontecer e somente a partida final do grupo (Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center x SELJ/Pardi Med) na terça-feira, 30, definirá os classificados para a semifinal, já que os dois jogos realizados até o momento terminaram empatados pelo mesmo placar (3 a 3). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade