Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2010

Em busca do título brasileiro, Corinthians enfrenta o Goiás

Neste domingo às 17h acontece a 38º e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. O Corinthians busca o segundo título nacional no estádio Serra Dourada, tentando reeditar o ano de 2005, quando foi campeão enfrentando o Goiás, em Goiânia. O Alvinegro do Parque São Jorge está em segundo lugar, com 67 pontos, um atrás do líder Fluminense, enquanto o time goiano já está rebaixado, é o penúltimo colocado com 32 pontos. Na história do confronto entre as duas equipes foram até o momento 42 jogos, sendo 15 vitórias, 15 empates e 12 derrotas corintianas. No Campeonato Brasileiro foram 38 partidas, com 12 vitórias para o time paulista, 15 empates e 11 vitórias do Goiás. Nos três últimos confrontos, uma vitória para cada lado e um empate. O técnico Tite terá todos os jogadores à disposição no Corinthians. Ronaldo, que estava se recuperando de uma lesão na coxa direita, e Elias, que cumpriu suspensão diante do Vasco na vitória por 2 a 0, voltam ao time titular. O time de Goiás está a uma semana de voltar a disputar a Taça Libertadores da América, pela segunda vez na sua história. Depois de passar pelo Palmeiras na semifinal da Copa Sul-Americana, venceu na última quarta-feira o Independiente (Argentina) por 2 a 0. Por isso, o treinador do clube, Artur Neto, irá escalar só reservas.

 

Times

Goiás: Harlei, Leyrielton, Valmir Lucas, Danilo Costa, Jadílson, Lenon, Jonílson, Wendel Santos, Camacho, Everton Santos e Wendel Lira. Técnico: Arthur Neto.

Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Willian, Roberto Calos, Ralf, Elias, Jucilei, Bruno César, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Tite.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade