Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2021

Em busca do bicampeonato, Cristiano Ronaldo diz: "Vou disputar essa Eurocopa como se fosse a primeira"

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Cristiano Ronaldo tem 104 gols marcados pela seleção portuguesa

Principal nome da seleção portuguesa, que lutará pelo bicampeonato europeu, o atacante Cristiano Ronaldo colocou o conjunto lusitano entre os favoritos ao título da Eurocopa. Em entrevista à "Revista 360", publicada pela Federação Portuguesa de Futebol, o astro também disse que se sente como um novato.
- Vou disputar essa Euro 2020 como se fosse a primeira. Sinto-me tão ou mais motivado do que em 2004 (sua primeira Eurocopa). Somos os atuais campeões e fazemos novamente parte dos candidatos à conquista do troféu. Apesar de contarmos com muitos jovens, nota-se que a grande maioria deles já tem uma experiência internacional importante pois jogam nos melhores campeonatos da Europa - disse Ronaldo.
Em relação à chave de Portugal na competição, CR7 disse que os adversários são fortes, mas que ninguém deve se esquecer que os lusitanos são os atuais campeões da Eurocopa e da Liga das Nações. A seleção portuguesa está no Grupo F, considerado o da morte, ao lado de França, Alemanha e Hungria.
- São estes adversários que nos sortearam e é contra estes que vamos jogar. Respeitamos todas as seleções. Estamos numa fase final de um Euro, então não há jogos fáceis. Somos uma equipe com muita qualidade, atuais campeões da Europa e vencedores da primeira edição da Liga das Nações, ninguém pode esquecer isso.
A Eurocopa começa nesta sexta-feira (11), às 16 horas (de Brasília), com o duelo entre Turquia e Itália, no estádio Olímpico, em Roma, válido pelo Grupo A da competição. Jogo passará ao vivo pelo canal a cabo SporTV.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade