Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2015

Em busca da primeira vitória, Penapolense recebe o Rio Preto

Detalhes Notícia


Penapolense x Rio Preto jogam neste domingo, 9, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela terceira rodada do grupo 1 da primeira fase da Copa Paulista. As duas equipes não fazem boa campanha e correm atrás da primeira vitória na competição. O Penapolense até o momento disputou dois jogos, com um empate e uma derrota. Seu ataque ainda não balançou as redes em nenhuma oportunidade, ao passo que a defesa já foi vazada em duas ocasiões. O técnico Paulinho Kobayashi não tem problemas de contusão e nem de suspensão para definir o onze titular. Para o treinador, a vitória é de fundamental importância para o time. “Se quisermos continuar pensando em classificação temos que vencer”, disse. O treinador revelou que aposta em um time mais competitivo, principalmente em função das duas semanas que teve livre para treinar. “Nesta folga da tabela aprimoramos alguns fundamentos e corrigimos as falhas que julgo terem atrapalhado o time nas duas primeiras rodadas”, afirmou. Já o Rio Preto tem três pontos no campeonato, fruto de três empates. Seu ataque marcou três gols e a defesa sofreu o mesmo número. Para o confronto o técnico Carlos Rossi deverá manter a mesma equipe do jogo passado, inclusive contando com duas peças importantes no meio campo e ataque. Fidélis e Danilo Pereira fizeram uma grande partida contra o Linense e permanecem entre os titulares. A partida terá transmissão pela Rádio Difusora AM 820 Khz. A narração será de Toni Galli, os comentários de Carioca e as reportagens de Luciano Silva. Pág. 

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Rodrigo Mann, Malcon, Guilherme, Pará, Thiago Batista, Dominguinhos, Bruno Schmith, Dimba, Fio e Rony. Técnico: Paulinho Kobayashi.
RIO PRETO: André, Ray, Éder Baiano, Fabão, Leandro Tanaka, Wanderson, Tabarana, Fidélis, Victor Palito, Édipo e Danilo Pereira. Técnico: Carlos Rossi.
Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares. Assistentes: Alex Alexandrino e Alexandre de Oliveira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade