Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/09/2012

Em ascensão, Sport visita o Corinthians

Corinthians e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Na 8ª colocação com 36 pontos, o Timão tenta se aproximar da pontuação segura (45 pontos) para mudar o foco para a preparação do Mundial de Clubes. Já o Sport, na 17ª posição e com 27 pontos, quer deixar a zona do rebaixamento. Em relação ao time que empatou com o Botafogo no Engenhão, na última rodada, Fábio Santos e Danilo voltam de suspensão, nas vagas que foram de Edenilson e Martínez. Suspenso pelo STJD, Emerson Sheik completa a quarta partida de suspensão. Do outro lado, o Sport pode ampliar sua melhor sequência de resultados no Brasileirão. São quatro jogos sem derrotas: empates contra Bahia e Internacional e vitórias diante de Cruzeiro e Coritiba. E, para isso, ainda terá reforços. O goleiro Magrão, recuperado de lesão, volta a ser titular, assim como o zagueiro Edcarlos, que havia cumprido suspensão automática no último domingo. Magrão não atua desde a derrota para o Palmeiras, no dia 6 de setembro, em jogo da 22ª rodada da competição. Em contrapartida, o Sport terá uma baixa: o atacante Gilsinho, ex-Corinthians, terá de cumprir suspensão automática. Com a sua ausência, quem volta a ter uma chance entre os titulares é Gilberto, autor do gol da vitória do Rubro-Negro pernambucano contra o Coritiba. Ele é, ao lado de Felipe Azevedo, o artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols.
Outro trunfo do Sport para derrotar o Corinthians está na vantagem que leva sobre o Timão em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Em 26 jogos, são 11 vitórias contra sete do alvinegro paulista. Ainda aconteceram oito empates no duelo.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Douglas, Danilo, Romarinho e Guerrero. Técnico: Tite.
SPORT: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo, René, Tobi, Rithely,  Moacir, Hugo, Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Waldemar Lemos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade