Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2014

Elenco se reapresenta focado no Palmeiras

Silas Reche
Detalhes Notícia
Liel (de frente), durante lance de biribol na piscina do CT, fez seu primeiro gol com a camisa do Penapolense

Após vencer o Rio Claro por 1 a 0 pela terceira rodada do Paulistão, com gol de Liel no início da partida, a equipe do Clube Atlético Penapolense se prepara agora para mais um difícil compromisso. O próximo jogo será quinta-feira, às 19h30, contra o Palmeiras no Pacaembu. O elenco se reapresentou ontem, 27, às 09h00, no Centro de Treinamento. Os atletas que atuaram os 90 minutos em Rio Claro fizeram apenas relaxamento físico na piscina do Centro de Treinamento. Alguns ainda se arriscaram em participar de uma partida de biribol. Já para o restante do elenco o treinamento foi mais puxado com exercícios de fortalecimento na academia do clube. A tarde houve um treino técnico no campo principal do CT e na manhã desta terça-feira o elenco fará em Penápolis o último treino antes da partida contra o Palmeiras. Após o almoço haverá o embarque para São Paulo e na Capital o treinador Narciso comandará um treino técnico, provavelmente no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube.  
 
Ingressos
Os torcedores do Penapolense, conforme nota divulgada no site da Sociedade Esportiva Palmeiras, têm ingressos disponíveis em todos os postos de venda cadastrados e, no dia do duelo, apenas no Pacaembu, das 10h00 até o intervalo do confronto. Os ingressos estarão disponibilizados na entrada dos visitantes. A partida também será histórica para o Palmeiras, já que a diretoria, conforme noticiado pela grande Imprensa, pretende fazer o lançamento oficial do uniforme que a equipe utilizará em 2014, ano do seu centenário. Um caminhão da fornecedora de material esportivo do clube apresentará o fardamento aos torcedores na Praça Charles Miller, momentos antes do jogo contra o Penapolense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade