Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2015

Elenco do Penapolense se apresenta dia 1º

Silas Reche
Detalhes Notícia
Equipes buscaram vitórias em Osvaldo Cruz nas duas categorias

O elenco profissional do Clube Atlético Penapolense já tem data para a apresentação visando a disputa da Copa Paulista, cujo início está confirmado para o dia 19 de julho. O Pantera da Noroeste fará a estreia em casa contra o Catanduvense. Os atletas contratados se apresentarão ao técnico Paulinho Kobaiashi, às 16h00, no Centro de Treinamento. Será o pontapé inicial de mais uma disputa da equipe em campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol. Como atrativo, a equipe campeã desta competição terá o direito de participar da Copa do Brasil do próximo ano. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, apesar da diretoria pretender trabalhar com um teto salarial que encaixe nas finanças do clube, a intenção é de montar um time competitivo que provavelmente será utilizado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano.

Sub-17 e Sub-17
As equipes das Categorias Sub-15 e Sub-17 do Clube Atlético Penapolense/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude jogaram em Osvaldo Cruz no sábado, 24, pelo Campeonato Paulista. O Sub-15, comandado por Jeová Resende, o zagueiro Vitor marcou um dos gols na vitória pelo placar de 2 a 1, enquanto que o outro gol foi contra. Já na Categoria Sub-17, do técnico Murilo Gama, Caio foi o autor de dois gols e Léo marcou outro na vitória por 3 a 2. Com estes resultados, o Sub-15 chega aos 12 pontos e o Sub-17 aos 9, com as equipes aparecendo entre os primeiros colocados. Os próximos compromissos serão no próximo sábado, 30, a partir das 9h00, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. Já o Sub-20, após duas rodadas sem atuar em razão da desistência do Rio Preto e Monte Azul, atuará fora de casa, em Matão, contra a Matonense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade