Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/07/2014

Elenco do Penapolense passa por avaliação física

Silas Reche
Detalhes Notícia
Testes físicos aconteceram pela manhã no Centro de Treinamento

Com o pensamento voltado para a estreia no Campeonato Brasileirão da Serie D, confirmado para o dia 20 às 15h30 na cidade gaúcha de Pelotas, contra o Pelotas, o elenco do Clube Atlético Penapolense passou na manhã de ontem, 1, por uma bateria de testes físicos no campo 4 do Centro de Treinamento. Desde a entrada para a elite do futebol Paulista, a diretoria tem por prioridade o bom condicionamento físico de seus jogadores e investiu na tecnologia, o que inclui acompanhamento por GPS e testes modernos de resistência, velocidade e agilidade, registrados pelos responsáveis pelas provas. Os dados ficam armazenados para comparações posteriores, quando uma nova bateria de testes é realizada. Os resultados altamente satisfatórios nas disputas do Paulistão 2013 e deste ano são aguardados também para o Brasileirão. 
As provas foram acompanhadas pelo preparador físico Renato Buscariolli e o auxiliar Vinícius Souza. Enquanto o monitoramento por GPS acompanha os movimentos, detalhando cada passo dado, a velocidade e o percurso desenvolvido durante os treinos com bola, as avaliações feitas nesta etapa apontam se ocorreram avanços em relação aos dados colhidos em testes anteriores ou posteriores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade