Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2008

Elenco do CAP está praticamente definido

Com o anúncio de quatro novas contratações, o CAP praticamente fechou o grupo que disputará o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2009. Os reforços que chegam ao clube são: o lateral-direito Fabiano, com passagens pela base do Corinthians e Bragantino; o lateral-esquerdo Daniel, que atuava no futebol mato-grossense; o ala-esquerdo Daniel Gil, que passou pela base do São Paulo, mas estava jogando no Irã; e o zagueiro Chicão, ex-Cascavel (PR).
O diretor de futebol da equipe, Nilso Moreira, aprovou os novos contratados. “São bons jogadores, que vêm para somar. Como nosso objetivo na competição é o acesso à Série A-2, queremos continuar com a nossa base forte e contar com esses reforços.” Agora, o elenco do CAP conta com 23 jogadores no seu grupo. “Estamos praticamente definidos, só temos uma vaga para uma contratação no ataque de peso caso o Viola (artilheiro do clube na Copa Paulista) saia da equipe”, disse o diretor de futebol Nilso Moreira. “Ainda estamos observando alguns atletas, como o zagueiro Willian, o meia Franklin e o atacante Daisson, que são bem jovens e ainda veremos se irão jogar.”
A comissão técnica, sob o comando do treinador Emerson Alcântara, contará com o preparador físico Jesiel e com o preparador de goleiros Nilson. Já os atletas que farão parte do elenco são: os goleiros Ricardo, João Guilherme e Rogério; os laterais Wesley, Fabiano, Daniel e Daniel Gil; os zagueiros Babi, Tiago Colock, Douglas e Chicão; os volantes Santos, Vinícius, Wellington Costa e Dominguinho; os meias Paraná, Alê, Douglas e Laércio; e os atacantes Magrâo, Viola, Julinho e Cleiton.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade