Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/09/2009

Eldorado faz 22 gols na Taça Sesc do Comércio

Detalhes Notícia

A equipe do Supermercado Eldorado/Katiuci Modas/Drogaria São Jorge foi o destaque da rodada de sexta-feira, 11, da modalidade de futebol de salão da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis. O evento é promovido pelo Sesc de Birigui e Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes. Jogando no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o time aplicou uma sonora goleada sobre o Super Box do Tiquinho por 22 a 1, com gols de Wanderley (6), Cleber Batista (4), Thiago Aparecido (4), Fernando César (4), Danilo Gil (2) e Luis Carlos (2). O único tento do Super Box do Tiquinho foi anotado por Diego Batista. A Favorita/Drogaria Central também conquistou um bom resultado ao vencer o Supermercado Irmãos Ramires por 7 a 1, com gols de Renan (2), Cristiano (1), Gilson (1), Janderson (1), Eder Batista (1) e Eduardo Vieira (1). Alan Cardoso descontou para o Supermercado Irmãos Ramires. No jogo mais emocionante da noite e com várias alternâncias no marcador, Super Amália e Drogaria Popular/Despachante Tonello empataram por 4 a 4. Luis Fernando (2), João Thiago (1) e José Levi (1) marcaram para o Super Amália, ao passo que Murilo Cassimiro (3) e Lucas Natalini (1) deixaram tudo igual para a Drogaria Popular/Despachante Tonello.

PROXIMOS JOGOS
A modalidade de futsal da Taça Sesc do Comércio e Serviços prossegue na noite de amanhãcom a disputa dos seguintes jogos:

19h15 – Belan Games/Cinderela Calçados x Drogaria Popular/Despachante Tonello
19h45 – Adriana Magazine/Novo Lojão/Kodilar x Padaria 2 Irmãos
20h15 – Super Amália x Tabacaria São José

TRUCO
Neste domingo, 13, acontecem as disputas de truco. Os confrontos ocorrerão no Sindicato do Comércio Varejista, a partir das 08h45. Dezesseis duplas estão inscritas e os jogos são os seguintes: Auto Elétrica Luan x Ferragens São Carlos, Farmácia Central x Dakar/Casa das Ferragens, Pagan x Unipel/Lema, HG Modas x Supermercado Irmãos Ramires, Sportlins x Mil Tintas/Apa Auto Peças, Noroeste Calçados x Unipel/Universal, Big Mart 2 x Soneca Colchões e Ciclo Dú x Drogaria Amazonas. Os vencedores destes jogos passam para a próxima fase.

Foto: O time do Super Amália empatou no jogo mais emocionante da noite

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade