Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2014

Eldorado é campeão do Campeonato Amador

Divulgação
Detalhes Notícia
O Supermercado Eldorado/Sportlins ficou com o troféu de campeão do Amador/2014

O Supermercado Eldorado/Sportlins conquistou na tarde de sábado, 22, no campo do Jardim Eldorado, o título da Copa Penapolense de Futebol Amador/2014 – “Troféu José Antonio Sacomani”. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Na decisão, o Supermercado Eldorado/Sportlins venceu o Fátima “A”/Supermercado Bom de Mais por 3 a 0.Diego Rufino abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Eldorado/Sportlins fez mais dois gols com Julinho e Daniel Florindo. O Supermercado Eldorado/Sportlins levantou o caneco depois de seis jogos disputados, com cinco vitórias e um empate. Seu ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 3. Rogério Aparecido Silva da Rocha (Sportlins/Mil Tintas/Bar da Vilma/Motoshow), Elton Rodrigues de Brito (Fátima “B”/Lageado/Supermercado Bom De Mais) e Daniel Florindo da Silva (Supermercado Bom De Mais/Sportlins) foram os artilheiros do campeonato com 5 gols. João Guilherme Macedo Manzano (Supermercado Eldorado/Sportlins) ficou com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Rogério Rodrigues de Assis (Fátima “A”/Supermercado Bom De Mais) foi eleito o atleta destaque do campeonato. A equipe de arbitragem formada por Luis Carlos Afonso, João Lourenço Mendes, Edson José Silveira e Luara Aliana Nonato da Silva também receberam medalhas pelas excelentes atuações durante a competição. A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira e da esposa e nora do homenageado, respectivamente, senhoras Aparecida Sacomani e Célia, além de vereadores e secretários municipais.  

Plantel
O time campeão foi formado João Guilherme Macedo Manzano, Willian Ramires Domingues, Leandro Tomaz Peres, Kleiton Andrade de Souza, Gefferson da Silva Goulart, Rogério Dias de Oliveira, Vagner Rogério Inácio, Domingos José de Brito Júnior, Elton Francisco da Silva, Júlio César Pereira, Diego Rufino Souto, Daniel Florindo da Silva, Lúcio Flávio Pereira de Souza, Maurício dos Santos Cunha, Fabiano Aparecido Valadão, Jean Diego Pires de Oliveira, Elisvaldo Nascimento Santos, Wesley Victor Peres da Silva, Alex Sander Gomes, Guilherme Souza Pereira e Douglas Vicente Ferreira. A comissão técnica foi formada por Joaquim Aparecido de Oliveira (técnico), José Geraldo Ferreira (massagista) e Jeová Gomes Resende (representante).

CONFIRA VÁRIAS FOTOS DA FINAL NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade