Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/11/2012

Eldorado é campeão do Campeonato Amador

O time do EC Eldorado/Supermercado Eldorado/Sportlins/Casa de Carnes Bom Gourmet/Garden Shopping é o grande campeão da Copa Penapolense de Futebol Amador/2012. Na decisão, disputada domingo, 18, no campo do Eldorado, o Eldorado venceu o EC Del Rey/Baurular/Restaurante e Choperia Sabor Brasileiro por 1 a 0. O numeroso público que prestigiou a final assistiu um grande jogo. As duas equipes, formadas por atletas de destaque na região, fizeram uma partida equilibrada e com muita disciplina. Após um primeiro tempo sem ninguém mexer no placar, o Eldorado abriu o marcador aos 28 minutos da etapa complementar. Daniel Florindo recebeu lançamento na direita e cruzou na medida para Julinho marcar de cabeça. Depois disso, o Del Rey tentou chegar ao empate, mas, o Eldorado conseguiu segurar a pressão e comemorou o título deste ano. O trio de arbitragem, formado por Luiz Carlos Afonso, Paulo Eduardo Gudrin e Reginaldo Peres Bazan, teve excelente atuação, colaborando sobremaneira para que o jogo terminasse sem nenhum incidente. Após a partida, os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. Julinho (Eldorado) foi o artilheiro do campeonato com 14 gols. Rodrigo Bachiega da Silva (Eldorado) ficou com o troféu de melhor goleiro. Já Daniel Antonio da Silva (Del Rey) foi eleito o atleta destaque da competição. O Secretário Municipal de Governo e Gestão Participativa, Carlos Alberto Feltrin, representou o prefeito João Luis dos Santos na solenidade de premiação.

Campanha
Para levantar o caneco, o EC Eldorado/Supermercado Eldorado/Sportlins/Casa de Carnes Bom Gourmet/Garden Shopping disputou 7 jogos e venceu todos. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu apenas 5.

Plantel
O plantel campeão foi formado por Diego Rufino Souto, Gabriel Belinelli M. Brandão, Rogério Dias de Oliveira, Júlio César Pereira, Elton Francisco da Silva (Teco), José Maria Manoel (Gudão), Douglas Vicente Ferreira, William Ramires Domingues, Everton Tomaz da Silva, Cleber Batista de Oliveira (Marron), Vagner Rogério Inácio (Vaguinho), Daniel Florindo da Silva (Dan Dan), Rodrigo Marcos da Silva, Júlio César Pereira (Julinho), Ademilton Santos Manzano, Jhonata Tomaz da Silva, Rodrigo Bachiega da Silva, Cleberson M. Santos Menezes, Willian de Moura Peliciolli, Gefferson da Silva Goulart (Gê), André Luis Carvalho, Flávio Augusto Vanzela (Badaró), Francisco Garcia Pangoni Neto, Rodolfo Cruz da Silva e Gabriel da Costa Figueiredo. Comissão técnica: Joaquim Aparecido Oliveira, José Geraldo Ferreira e Fabiano Aparecido Valadão.

Resumo
A Copa Penapolense de Futebol Amador/2012 teve a disputa de 32 jogos, onde foram marcados 153 gols, com média de 4,7 tentos por partida. Durante todo o campeonato não houve nenhum problema disciplinar, e, consequentemente inexistiram a suspensão de atletas ou dirigentes. A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis parabeniza todas as equipes que participaram do evento deste ano.

Confira fotos da equipe campeã no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade