Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2020

Efeito Abel: Palmeiras tem grande melhora nos números após chegada do treinador

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Detalhes Notícia
Abel Ferreira no treino do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira chegou ao Palmeiras há pouco mais de um mês. Mesmo com o tempo curto de trabalho, o treinador deu uma nova cara e melhorou muito o time, na opinião dos torcedores.
E os números do português no comando do Verdão comprovam essa afirmação. Na comparação com o antecessor Vanderlei Luxemburgo houve uma melhora considerável em várias estatísticas importantes.
Em 13 jogos até agora, Abel Ferreira tem nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. O aproveitamento é de quase 77%. Luxa saiu do clube, em agosto, com 60,5% de aproveitamento em 38 partidas.
Outra grande evolução aconteceu nos gols feitos. Desde a chegada de Abel, o Palmeiras tem uma média de 2,23 por partida (29 em 13 jogos). Com Luxemburgo, esse número cai para 1,42 por confronto (54 marcados em 38 jogos).
Na parte defensiva, mais uma melhora. Os sete gols sofridos até o momento representam uma média de 0,53 por jogo, contra os 0,73 registrados pelo antigo treinador.
Sob o comando de Abel, o Verdão também se tornou imbatível no Allianz Parque até o momento. São nove vitórias em nove jogos, com 28 gols feitos e nenhum sofrido.
Entre a saída de Luxemburgo e a chegada de Abel, o Palmeiras teve o auxiliar Andrey Lopes como técnico interino em cinco partidas. Ele venceu quatro jogos e perdeu um.
O Verdão volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade