Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/03/2012

Dupla emoção no Tenentão: CAP e Show de Freestyle

O torcedor terá motivo duplo para comparecer na noite desta quarta-feira no estádio municipal Tenente Carriço. Além do jogo entre Clube Atlético Penapolense x Red Bull, após o confronto haverá o esperado e inédito show de moto cross-Freestyle, com a equipe do renomado piloto Jorge Negretti. O melhor é que não haverá custo extra, já que o ingresso da partida de futebol valerá também para o espetáculo em duas rodas. “A apresentação ocorrerá após o término do jogo”, destacou o diretor Mauro Moreira. A ideia de presentear o torcedor capeano com um espetáculo sobre duas rodas, conforme afirmou o diretor, foi levantada devido a vários espetáculos idênticos promovido pelo piloto em estádios de futebol com a finalidade de atrair mais público. As performances de Jorge Necretti acontecerão em motos, onde várias manobras serão exibidas, dentre elas saltos sobre rampas. Os equipamentos serão instalados na pista de atletismo, ao lado do gramado, próximos as principais arquibancadas. Devido ao ângulo, o público terá uma visão privilegiada dos saltos. A equipe conta, além de Jorge Negretti, com vários pilotos experientes.

Julgamento
O técnico Edison Só poderá contar com o meia-esquerda Guaru para as próximas partidas, incluindo o duelo contra o Red Bull. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, o julgamento do atleta, que deveria ocorrer na tarde de terça-feira, a pedido da Ferroviária, foi transferido para a próxima semana, provavelmente na segunda-feira. O problema enfrentado pelo jogador se deve a uma denúncia do time de Araraquara de uma suposta ação de racismo. Caso seja punido o jogador poderá pegar entre cinco e dez jogos de suspensão. Nesta semana o Tribunal Desportivo da Federação Paulista de Futebol irá ouvir o árbitro daquele jogo, Alexandre Luís Gonçalves.  O presidente capeano está confiante na absolvição de Guaru, que nega ter agido de forma racista contra o colega de profissão. “O árbitro não relatou nenhum tipo de ação racista na súmula e acho difícil que ele irá mudar de opinião. Até porque, se isto ocorrer ele estaria agindo de forma contraditória ao não relatar as supostas acusações”, destacou Nilso. De qualquer forma o CAP está sendo prejudicado, já que o jogador precisou viajar para São Paulo e não treinou para a partida desta quarta-feira. (AI-Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade