Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/07/2010

Dunga evita confirmar escalação da seleção brasileira

Sem poder contar com Elano, contundido, e Ramires, suspenso, o técnico Dunga evitou confirmar ontem, 1, a escalação do Brasil para enfrentar a Holanda, nesta sexta-feira, 2, no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. A principal dúvida dele é com o volante Felipe Melo, que se recupera de contusão no tornozelo esquerdo e ainda pode ser desfalque. Dunga está esperando o aval do departamento médico para confirmar escalação do jogador. Titular absoluto da seleção, Felipe Melo sofreu a contusão no jogo contra Portugal, na sexta-feira passada, pela última rodada da primeira fase da Copa. Assim, desfalcou o time diante do Chile, na segunda, pelas oitavas de final. Mas ele já treina normalmente desde quarta, mostrando estar recuperado. Dunga, no entanto, ainda espera a reação do jogador para confirmar a sua escalação. Assim, a tendência é que ele seja titular no jogo desta sexta. Caso não queira arriscar com a escalação de Felipe Melo, Dunga deve optar pela entrada do volante Josué. Para o lugar do meia Elano, que sofreu um edema ósseo no jogo contra a Costa do Marfim, em 20 de junho, a escolha do treinador é manter Daniel Alves. No restante, o time do Brasil não tem segredos: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos, Gilberto Silva, Kaká, Robinho e Luís Fabiano.  

Holanda não pode errar contra o Brasil, diz técnico

O técnico da seleção holandesa, Bert van Marwijk, disse ontem, 1, que sua equipe não terá margem de erro no confronto de quartas de final da Copa do Mundo na sexta-feira, contra o Brasil, em Porto Elizabeth. "Meus jogadores não podem errar.", disse Van Marwijk. "Temos de pressionar o suficiente para impedi-los de construir o tipo de jogo que pretendem fazer". Para Van Marwijk, o Brasil é mortal no contra-ataque. "O Brasil tem um estilo autêntico e estável. Constroem o jogo sem precipitação e dão o golpe no primeiro erro", acrescentou o técnico. O holandês ainda garantiu que a seleção brasileira é favorita na partida e ao título, mas fez uma ressalva. "Minha equipe pode vencer qualquer adversário. Os jogadores mudaram de mentalidade".

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade