Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2007

Dunga convoca Adriano para amistoso contra Portugal

O técnico da seleção brasileira Dunga fez ontem sua primeira convocação do ano de 2007, visando amistoso contra a seleção de Portugal, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A partida acontecerá no dia 6 de fevereiro em Londres no estádio do Arsenal, o Emirates Stadium, mesmo local onde o Brasil venceu a seleção argentina por 3 a 0, no dia 3 de setembro do ano passado, já sob o comando do capitão da Copa de 1994. A única grande novidade em relação as últimas convocações do técnico Dunga é o retorno do atacante Adriano, da Internazionale. Depois de ter tido uma fraca participação na Copa do Mundo da Alemanha, o jogador ainda não havia sido chamado pelo novo técnico da seleção, principalmente por causa da má fase que passou em seu time no final de 2006.

Adriano chegou, inclusive, a ser vetado pela equipe italiana, que oficialmente dispensou o atleta para melhorar a forma física. Mas desde o começo deste ano, o atacante voltou a jogar bem e marcar gols pela Inter. Nos últimos quatro jogos, ele marcou três vezes. Nesse domingo, Adriano fez um e deu o passe para outro na vitória sobre a Fiorentina por 3 a 1. Em relação à última lista de Dunga, no amistoso contra a Suíça em 15 de novembro do ano passado, outras caras novas foram o lateral Gilberto, o zagueiro Lúcio, os volantes Edmílson e Gilberto Silva, e o atacante Fred. Os cinco se recuperavam de lesão, sendo que Lúcio, Edmílson e Gilberto Silva foram chamados para enfrentar a Suíça, e acabaram cortados. Eles entram nos lugares de Carlinhos, Gladstone, Denílson, Fernando, Daniel Carvalho e Ricardo Oliveira.

 

Veja a lista completa de convocados:

 

Goleiros: Hélton (Porto-POR) e Júlio César (Internazionale-ITA)

 

Zagueiros: Alex (PSV Eindhoven -HOL), Juan (Bayer Leverkusen-ALE), Lúcio (Bayern de Munique-ALE) e Luisão (Benfica-POR)

 

Laterais: Adriano (Sevilla-ESP), Daniel Alves (Sevilla-ESP), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Maicon (Internazionale-ITA)

 

Volantes: Dudu Cearense (CSKA Moscou-RUS), Edmílson (Barcelona-ESP), Gilberto Silva (Arsenal-ING) e Tinga (Borussia Dortmund-ALE)

 

Meias: Diego (Werder Bremen-ALE), Elano (Shakhtar Donetsk-UCR), Kaká (Milan-ITA) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP)

 

Atacantes: Adriano (Internazionale-ITA), Fred (Lyon-FRA), Rafael Sóbis (Betis-ESP) e Robinho (Real Madrid-ESP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade