Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/09/2008

Dunga apóia Lula e confirma Brasil com três atacantes

O técnico Dunga preferiu não dar seqüência à polêmica iniciada entre o presidente Lula e o goleiro Júlio César. Na tentativa de amenizar o clima ruim, o treinador pediu apoio e rasgou elogios ao presidente.
"O Lula é uma grande pessoa e temos uma admiração muito grande por ele. Ele é um grande líder e merece todo o nosso respeito. Só queríamos que ele estivesse do nosso lado mesmo na dificuldade", afirmou Dunga, que já confirmou o time titular que enfrentam o Chile, domingo, em Santiago.
Surpreendendo a todos, o treinador vai com três atacantes: Robinho e Ronaldinho Gaúcho abertos pelas pontas e Luis Fabiano centralizado. Outras novidades estão no sistema defensivo e no meio-campo. Lesionado, Juan cede o lugar para Luisão. Na lateral-esquerda, Kléber, enfim, assume no lugar de Gilberto. Mesmo sem ser o preferido de Dunga, Diego será o encarregado de fazer a ligação com o ataque. Júlio Baptista, que vinha atuando nessa posição, fica no banco. Na quinta colocação, com nove pontos - um a menos que o Chile, que é o terceiro, o Brasil vai a campo com: Julio César, Maicon, Lúcio, Luisão, Kleber, Gilberto Silva, Josué, Diego, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade