Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2008

Duelos entre equipes do G8 marcam rodada da A-3

O duelo entre dois times que estão no G8 vai agitar o sábado da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, quando serão realizados três jogos. A partida de maior atenção acontece em Santa Bárbara d’Oeste, onde o União Barbarense recebe o Votoraty, às 16h, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.

O time da casa segue invicto, mas vem de três empates seguidos e quer voltar ao caminho das vitórias. Na última rodada, o União empatou em casa, por 1 a 1, com o Força. Somando 10 pontos, ocupa a sexta colocação. Melhor está o adversário, que vem de quatro vitórias seguidas, a última contra o XV de Piracicaba, por 2 a 1. Com 13 pontos, é o vice-líder.

Sem contar com presença de torcida nos dois jogos que realizou como mandante, o Força volta a campo às 11h, quando encara o Independente. A partida teve seu local transferido e vai ser disputada no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O principal motivo para a alteração é que o Força pediu para a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizar a vistoria no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, mas devido as chuvas, ficou impossibilitado a presença do Corpo de Bombeiros para avaliar as reformas feitas no estádio. Para contar com público, a diretoria pediu a mudança de local. O Força é o 14º colocado, com sete pontos, e vem de três empates consecutivos, contra Osvaldo cruz, Palmeiras/B e o último, por 1 a 1, com o União Barbarense. Já o Independente quer embalar, pois vem de vitória em casa, por 2 a 0, contra o União Mogi, resultado que deixou o time de Limeira na 13ª colocação, com sete pontos. No jogo que fecha o sábado na A-3, o Oeste Paulista recebe o Taubaté, às 19h, no estádio Eduardo José Farah. O local ficou famoso nacionalmente após um jogador da Santacruzense cair no gramado bem em cima de um formigueiro. Ele deixou o campo correndo, em episódio que aconteceu no último sábado. Apesar do fato engraçado, o momento não é dos melhores no Oeste Paulista, pois o time vem de empate, por 2 a 2, com a lanterna . O time é o nono colocado, com oito pontos. Quem também não pode rir é o Taubaté, que vem de goleada sofrida para o Osvaldo Cruz, por 4 a 0, e soma quatro pontos, na 18ª colocação. A rodada será completada no domingo, quando acontecem mais seis partidas. Confira os jogos da 7ª rodada da Série A-3:

 

HOJE

Força x Independente

União Barbarense x Votoraty

Oeste Paulista x Taubaté

 

AMANHÃ

CAP x Francana

Palmeiras B x SEV/Biônico

Itapirense x São Bernardo

Santacruzense x São Carlos

União Mogi x Linense

Osvaldo Cruz x Flamengo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade