Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2006

Dualib evita imprensa e segue em silêncio

Os atritos entre o Corinthians e a parceira MSI parecem não ter fim. A confusão do momento é a situação do jogador Carlos Alberto. Afastado e multado pela diretoria do Timão depois da discussão com o técnico Émerson Leão, o meia tem o respaldo do fundo de investimentos e demonstra ter encerrado seu ciclo no Parque São Jorge. Apesar de mais um embate entre clube e parceira, o presidente do Alvinegro, Alberto Dualib, prefere manter sua tática do silêncio em vez de explicar o conturbado momento vivido nos bastidores do Corinthians. O cartola desembarcou no início da tarde de ontem no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas se dirigiu rapidamente ao carro que o esperava e não quis conceder entrevistas, mesmo sendo questionado sobre o futuro da parceria.

“Outro dia. No clube, no clube”, limitou-se a dizer o presidente, explicando que só pretende falar em outra ocasião, no Parque São Jorge. Cercado por dois seguranças, o dirigente saiu rapidamente e também não teve tempo de ouvir a pergunta sobre o futuro de Nilmar, que segue em litígio com o Corinthians e com o futuro incerto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade