Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/10/2023

Dorival pode contar com retornos para jogo contra Goiás

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Diego Costa tem presença garantida na zaga do São Paulo

O São Paulo fez ontem (17), o penúltimo treino antes do jogo contra o Goiás, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior fez ajustes e trabalhou um possível time titular para o compromisso deste meio de semana.
Há expectativa de que Erison, que trabalhou normalmente, seja relacionado para o jogo em Goiânia, assim como Gabriel Neves.
O uruguaio treinou com bola, após desfalcar o time no duelo contra o Vasco por um trauma na coxa direita.
Será o primeiro duelo desde a cirurgia do argentino Calleri, que operou o tornozelo no último dia 9 e só retorna aos gramados na próxima temporada. O argentino ficou fora do duelo contra o Vasco, no dia 7, por suspensão.
O treino começou com uma sessão de vídeo promovida pela comissão técnica para corrigir posicionamento. A atividade teve ainda um trabalho técnico de posse de bola em espaço curto.
Na sequência, Dorival Júnior comandou uma atividade tática de 11 contra 11 em duas versões: a primeira em campo reduzido, sucedida por outra no gramado inteiro.
Um possível São Paulo tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano.
Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius e Marcos Paulo seguem sob cuidados dos fisioterapeutas, enquanto Patryck e Moreira estão com a Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Pan-Americanos. 
O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por ter conquistado a Copa do Brasil, o time já está classificado para a próxima edição da Libertadores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade