Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2023

Dorival esboça São Paulo com Pablo Maia de volta e dúvida sobre Arboleda

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A principal novidade no São Paulo é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras

O São Paulo enfrenta o Athletico/PR, neste domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. A principal novidade no time é o retorno de Pablo Maia, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. 
A dúvida fica por conta de Arboleda, que está recuperado de lesão. Durante a ausência do zagueiro, Diego Costa assumiu a posição ao lado de Beraldo. O jogador, porém, não vive grande fase nos últimos jogos e pode perder seu lugar para o equatoriano. A condição física de Arboleda será fundamental para a escolha de Dorival.
Outras mudanças irão ocorrer no time. Na lateral direita, o suspenso Rafinha dá lugar a Nathan. Lucas Moura, lesionado, também terá que ser substituído, e para essa vaga há três opções: Luciano, Wellington Rato e Nestor.
Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Nathan, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (Nestor) e David.
Além de Rafinha e Lucas, Dorival ainda não conta com os lesionados Calleri, Marcos Paulo, Galoppo, Moreira e Igor Vinicius para esse confronto. Luan, recuperado, deve iniciar o confronto no banco de reservas.
O São Paulo tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Palmeiras e vai em busca da primeira vitória como visitante no torneio.
Com 38 pontos, o Tricolor ocupa a 10ª colocação está a sete pontos da zona de rebaixamento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade