Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/09/2023

Dorival comanda penúltimo treino antes da decisão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Rafael tem presença garantida na final da Copa do Brasil

Ontem (22), o São Paulo deu sequência à preparação visando a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Esse foi o penúltimo treino do Tricolor de olho no segundo jogo da grande decisão.
Com quase todo o elenco à disposição, o técnico Dorival Jr. deve repetir a escalação da vitória frente ao Rubro-Negro, no Maracanã, com gol de Calleri. Os únicos desfalques são os lesionados Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Patryck (trauma no tornozelo direito), que não tiveram o quadro de recuperação atualizado.
Assim, um provável São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri. 
Por conta da vitória na ida, o Tricolor pode até empatar para conquistar o título inédito. Em caso de igualdade no placar agregado, o campeão será decidido nos pênaltis. Nesse sábado (23), o São Paulo finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo. O confronto está marcado para acontecer nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Arrascaeta e Luiz Araújo treinam novamente no Flamengo e vão para final da Copa do Brasil

O Flamengo se prepara para o jogo da volta da final da Copa do Brasil. Os rubro-negros encaram o São Paulo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília) deste domingo (24).
Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli recebeu boas notícias. O meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo participaram normalmente do treino de ontem (22).
Com isso, os dois jogadores devem participar da final da Copa do Brasil. Ambos se recuperaram de lesões musculares.
O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Copa do Brasil. Um triunfo por um gol levará a decisão para os pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade