Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2014

Dorival admite que argentinos no Palmeiras foi um problema

Reprodução
Detalhes Notícia
Dorival apontou dificuldade “principalmente com o pessoal que veio com o último treinador, o Ricardo”

Demitido do Palmeiras na última segunda-feira, Dorival Júnior se permitiu fazer algumas declarações que estava segurando. Criticado por alguns dos jogadores argentinos do elenco, o técnico devolveu os questionamentos como o feito pelo zagueiro Tobio. 
“O atleta nunca aponta o dedo para si próprio. Aponta o dedo para o companheiro do lado, para o treinador, para o torcedor”, disse o treinador à ESPN Brasil. O Tobio não poderia ter feito o que ele fez. Tem uma hierarquia no clube, e ela tem que ser respeitada. 
O beque argentino usou a internet para dizer que não foi utilizado na última rodada do Campeonato Brasileiro por opção de Dorival, não por lesão. Antes da partida – que teve Lúcio muito mal –, ele já havia escrito a mensagem “Meu Deus”, replicada pelo compatriota Mouche.
“Eu nunca expus um atleta para a mídia, para os torcedores”, disse o técnico, insistindo que a condição física era problemática para um zagueiro. “Ele não fala que foi ao médico e pediu para não ser relacionado. Como ele foi direto e tocou no assunto, o seu Tobio tem que ser responsável também. Está na hora de os técnicos se defenderem.”
O atacante Mouche foi outro que andou reclamando do comandante. Dorival reconheceu que as chances dele foram menores, se comparadas a outros argentinos do elenco, mas questionou as condições físicas apresentadas por ele, um dos que chegaram quando Ricardo Gareca era o chefe.
“O Cristaldo foi titular por nove, dez jogos. O Tobio era o titular até se machucar. O Allione, em todos os momentos em que coloquei como titular, foi expulso. O Mouche demorou para entrar em forma, disso ele se esquece. Demorou 45 dias para começar a trabalhar um pouco melhor”, comentou o agora desempregado treinador.
Para Dorival, a herança de argentinos deixada por Gareca foi um problema até matemático. “Fica muito complicado. No momento em que assinei, tinha acontecido a chegada de mais quatro que estavam sendo inseridos. Eram oito estrangeiros, e só poderíamos contar com cinco. É um problema ainda maior, porque são jogadores que estavam acostumados a atuar em seus clubes.”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade