Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/03/2008

Dirigentes de equipe coreana visitam Penápolis

Por indicação do Sport Clube Corinthians da Capital, estiveram em Penápolis na sexta-feira, 7, o presidente do Clube Coreano Soccer Leaders Center, Byung Soo Son (Sansão) e o diretor de esportes Lauro Santos, com a finalidade de conhecer toda a infra-estrutura do Centro de Treinamento do Corinthians Penapolense e os detalhes da recente parceria concretizada com a Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. Acompanhados de Antonio Vicente Storino, o “Baggio”, eles estiveram visitando primeiramente a Secretaria Municipal de Esportes onde foram recebidos pelo Secretário Geraldo Soares Malta e pelo coordenador técnico professor Rinaldo Torrezan. Em seguida fizeram questão de conhecer todos os campos municipais que serão utilizados na parceria, além dos complexos do Parque Aquático e Centro de Lazer. A visita se estendeu ainda ao Clube de Campo Lago Azul e Clube Penapolense para que os mesmos pudessem conhecer um pouco mais da vida esportiva de Penápolis, o qual Baggio agradece aos funcionários destes dois locais pela gentileza e presteza no atendimento.

A intenção maior da vinda à “Terra de Maria Chica” é de viabilizar um intercâmbio de atletas da Coreia, que viriam para Penápolis estudar, treinar e defender as equipes da parceria Corinthians Penapolense/Selj Penápolis a custo praticamente zero para as entidades locais. O interesse deles (coreanos) é na grande possibilidade de crescerem no futebol, já que o canal entre o Corinthians Penapolense e o Clube da Capital será permanente, inclusive com visitas periódicas de técnicos corintianos das categorias de base para avaliação dos atletas do centro penapolense. As negociações prosseguem nos próximos dias com a análise final de ambas as partes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade