Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/11/2011

Diretoria lançará o Clube de Torcedores do CAP

A diretoria do Clube Atlético Penapolense lançará nos próximos dias o CTCAP ( Clube de Torcedores do CAP), que terá por objetivo reforçar as finanças da agremiação e, em contrapartida, oferecer prêmios aos colaboradores. Segundo o responsável pelo projeto, o empresário Ricardo Francisco Alves, serão formadas equipes responsáveis em oferecer o produto às pessoas, não somente em Penápolis, mas também na região. Os interessados que aderirem a proposta terão a responsabilidade de pagar uma taxa mensalmente e concorrerão, a cada mês, a um prêmio relativo a 10% do total arrecadado na campanha. Desta forma, quanto mais adesões ocorrerem, maior será o prêmio. O pacote terá vários planos distintos com valores alternados e é uma aposta da diretoria em levantar recursos financeiros visando a participação na Série A-2 do Campeonato Paulista, cujo início está previsto para ocorrer no dia 15 de janeiro. “Os colaboradores, além de concorrerem a prêmios mensais e estarem ajudando financeiramente o Clube Atlético Penapolense, ainda receberão um certificado, uma camisa oficial do CTCAP, obterão descontos em empresas conveniadas e dependendo do plano que aderiram, obterão um desconto de 50% do valor dos ingressos dos jogos que a equipe fizer em Penápolis”, explicou Ricardo. Já o plano vip incluirá um desconto de 100% no valor destes ingressos e os sócios receberão uma camisa oficial do CAP em prazo a ser determinado pela diretoria. Os responsáveis pelo projeto ficarão instalados em sede própria, na avenida do Estádio, sala 269, que no momento está em obras para receber as adequações necessárias. O titular do plano, para obter os benefícios terá que apresentar um cartão que será fornecido, o recibo de pagamento e o documento de RG, pois os benefícios são intransferíveis. Com o projeto em andamento, todos os meses, segundo Ricardo, uma empresa de auditoria irá fazer um levantamento completo da situação e destinará os 10% do lucro bruto para ser sorteado. Os sorteios acontecerão no programa Célio de Oliveira, sempre com  a presença de um auditor. O ganhador receberá um cheque administrativo. Na opinião de Ricardo, além de todos terem a chance de ajudar financeiramente a equipe, ainda terão maiores oportunidades de serem sorteados em comparação com os demais sorteios existentes no mercado, já que serão menos concorrentes diretos. A meta inicial é de alcançar mil sócios no primeiro ano e o trabalho terá início na próxima semana com a contratação de equipes, sendo que os participantes terão acesso ao endereço eletrônico do clube para acompanhar o desempenho. O CAP terá a seu favor a destinação de 50% da receita bruta.

Show de prêmios
Paralelamente, está sendo preparado um show de prêmios, em data a ser definida, sendo que o prêmio principal será de R$ 15 mil a cartela cheia. Já a primeira e segunda quina pagará R$ 500,00. Haverá rodadas extras. O evento deve ocorrer no Tenentão. Junto com esta promoção ocorrerá a apresentação dos novos uniformes para a disputa da Série A-2 de 2012. (A/I) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade