Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/10/2018

Diretoria do Penapolense pode estar acertando com Serrão para Série A-2

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
José Carlos Serrão pode dirigir o Penapolense na Série A-2 do próximo ano

A diretoria do Penapolense não confirmou, mas, informações de bastidores estão dando conta que existe uma negociação aberta com o treinador José Carlos Serrão, ex-jogador do São Paulo. O nome de Serrão teria sido apresentado pela parceria que estará com o time na competição do próximo ano. Comenta-se que alguns jogadores também estão sendo procurados para acertar com o clube. A apresentação do plantel para o início dos trabalhos deve acontecer na segunda quinzena do próximo ano. 

Serrão
José Carlos Serrão, o Zé Carlos, foi ponta e meia-esquerda do São Paulo no começo dos anos 70. Ele fez ótima campanha comandando o Mogi-Mirim no Paulistão de 2005. Depois, ele acertou com o Guarani, mas acabou sendo substituído por Luis Carlos Ferreira, ainda na primeira fase. Como treinador, Serrão também dirigiu o Rio Branco de Andradas, de Minas Gerais. Em 2006, ele assumiu o comando técnico do Pogón Szczecin, da Polônia. Depois dirigiu a Anapolina. Deixou o time goiano no começo de 2008 para assumir o Rio Preto, quando a equipe ainda não tinha vencido na competição. Com Serrão, conquistou seu primeiro triunfo no estadual em jogo contra o Santos, em São José do Rio Preto. Ainda em 2008, passou a comandar o Juventus, mas foi demitido no dia 3 de outubro de 2008, depois de o Moleque Travesso ser eliminado na Copa FPF. Em 2009, o ex-ponta assumiu o Marília, mas foi demitido em março do mesmo ano. Serrão, que nasceu no dia 12 de outubro de 1950, jogou pelo São Paulo entre 1971 e 1977. Com a camisa tricolor, o versátil e habilidoso jogador fez 261 jogos (117 vitórias, 99 empates e 45 derrotas) e marcou 28 gols. Embora tenha sido um grande jogador da história do São Paulo Futebol Clube, Serrão carregou por algum tempo o pênalti perdido contra o Independiente, da Argentina, na final da Libertadores da América de 74, no dia 19 de outubro. O time argentino, do goleiro Gay, venceu a partida por 1 a 0 e ficou com o título da competição sul-americana. O principal título de Zé Carlos Serrão pelo São Paulo foi o Campeonato Paulista de 1975. O Tricolor do Morumbi derrotou a Portuguesa de Desportos na final. Além de Zé Carlos Serrão, alguns outros destaques da equipe são-paulina eram Waldir Peres, Nelsinho Baptista, Muricy Ramalho, Serginho Chulapa e Pedro Rocha. Além do Tricolor do Morumbi, Zé Carlos Serrão também jogou no XV de Novembro de Piracicaba (SP), em 1971, e teve uma rápida passagem pelo Botafogo da Paraíba, em 1977.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade