Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2016

Diretoria do Penapolense faz promoção de ingressos

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
A diretoria capeana espera um grande público no domingo

O Penapolense joga no próximo domingo, 13, às 10h00, no Tenentão, contra o Barretos, em confronto válido pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano precisa dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento, por isso, a diretoria capeana está fazendo uma promoção toda especial. Os ingressos custarão apenas R$ 5,00, porém, para ter direito a este preço, o torcedor deve levar duas garrafas pet. Foram disponibilizados três mil ingressos, que já foram distribuídos nos pontos de venda que funcionam nas bilheterias do Estádio Tenente Carriço, Casa de Carnes Moreira, Casa de Carnes Tubiatã, Pastel 24 horas (espaço da Feira Livre) e Bar do Galinari, na rua Augusto Pereira de Moraes. A equipe vem de um grande resultado ao vencer o Santo André fora de casa e a expectativa é de que a torcida compareça em grande número para prestigiar o time.

Piza comemora vitória e elogia postura do elenco

Uma vitória para lavar a alma. Este foi o sentimento do técnico Evaristo Piza após ver o Penapolense derrotar o Santo André, por 2 a 1, no ABC Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Foi a primeira vitória do treinador no comando do time. Piza disse que o time jogou de igual para igual com o Santo André, e, que se impôs quando ficou em vantagem numérica dentro de campo. Sabia que o resultado positivo seria essencial para a sequência do time no campeonato, ainda mais por ser diante de um adversário candidato ao acesso. “Tem momentos que devemos nos superar em campo. Vi um Penapolense com vontade de vencer. Pressionando o Santo André e com sede de vitória. Esta é a postura de um time vencedor e que almeja algo a mais no campeonato. Todos estão de parabéns pelo futebol apresentado. Agora é pensar no Barretos e fazer de tudo por mais três pontos”, disse o técnico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade