Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2012

Diretoria do CAP reúne-se amanhã com o Grupo Sondas

A diretoria do Clube Atlético Penapolense participará de importantes reuniões para traçar os planos e estratégias para a disputa do Paulistão 2013. A primeira delas acontece amanhã, 4, com os representantes da DIS, que empresa do Grupo Sondas, que gerencia a carreira de jogadores de futebol. O encontro acontece no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. Na oportunidade deve ser apresentado o novo gerente de futebol do time e a empresa responsável pelo Departamento de Marketing. A empresa é da capital paulista, com destaque no cenário nacional, mas seu nome só será será divulgado após a concretização do contrato. Mesmo sendo o primeiro ano que a equipe disputará a elite do principal campeonato estadual do Brasil, a diretoria está traçando planos para que consiga concorrer de forma relevante à competição. Será a primeira vez na história que a Pantera da Noroeste irá enfrentar os quatro grandes times de São Paulo: Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos, além também de outras importantes agremiações, como Guarani e Ponte Preta de Campinas.

Programação
A programação de treinamento do time esta semana, antes do jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sábado, 6, às 18h30, no Tenentão, é a seguinte:

Hoje: treino técnico (15h30)
Amanhã: treino técnico (09h00) e treino técnico-apronto (15h30)
Sexta-Feira: Treino técnico-tático (15h30)

Ingressos
Os ingressos antecipados para o jogo CAP x Botafogo já podem ser encontrados nos tradicionais pontos de vendas da cidade. Eles serão vendidos até o sábado, 6, ao meio-dia. A arquibancada descoberta custa R$ 10,00 e a coberta R$ 15,00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade