Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/12/2011

Diretoria do CAP decide suspender o Festival de Prêmios

A falta de datas, aliado ao fato da equipe do Clube Atlético Penapolense estar em época de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, levou a diretoria a suspender o Festival de Prêmios que estava marcado para ocorrer no dia 10 de fevereiro. Segundo o presidente Nilso Moreira, que completou 50 anos nesta sexta-feira(16), a disputa do certame, que tem caráter eliminatório, motivou a decisão. Provavelmente deverão ser lançadas algumas promoções com uma proporção menor. Uma boa notícia fornecida pelo presidente é quanto à permanência da equipe ocupando a excelente estrutura do Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, em Penápolis, para o campeonato a ser disputado no próximo ano. A princípio o acordo previa a permanência apenas durante a pré-temporada.

Amistoso
O técnico Ito Roque comandou na manhã de ontem, 16, no CT do Corinthians, o último treino tático visando o jogo amistoso deste sábado, 17, na cidade paranaense de Arapongas. Ao contrário do jogo-treino ocorrido no último sábado contra o Osvaldo Cruz, para esta partida será utilizado a equipe base, podendo ser feitas as substituições em número a serem definidos pelas duas equipes. Segundo o site “Redação em Campo”, de Arapongas, o amistoso será o primeiro daquela equipe que se prepara para disputar a Primeira Divisão do Paranaense. O Arapongas Esporte Clube está treinando há quase um mês e o jogo acontecerá às 16h00 no Estádio dos Pássaros. O time é dirigido pelo ex-jogador Darío Pereyra que aproveitará o confronto para observar os jogadores que compõe o elenco do Arapongão. O CAP não contará com o jogador Daniel, que não deverá mais defender a equipe nesta temporada.

Ingressos
Estão à venda os pacotes de ingressos para a Série A-2, que terá início dia 25 de janeiro. Dentre os vários pontos, eles podem ser adquiridos (R$ 90,00 para as descobertas e R$ 135,00 na coberta, válido para os nove jogos do CAP em Penápolis) na Loja do CAP, na avenida Antônio Define, 651, Loja 1, fone 3653-5189. (A/I Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade