Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2009

Diretoria do CAP continua atrás de reforços

Antes da derrota diante do XV de Piracicaba por 2 a 0, o CAP chegou a anunciar cinco reforços para o Campeonato Paulista da Série A-3. Mas, a diretoria ainda não acha que o elenco esteja com o seu número e qualidade ideal e, por isso, continuará correndo atrás de novos atletas. “Sem dúvida iremos contratar, pois não vamos medir esforços para dar uma equipe competitiva para o Sérgio Caetano (técnico), visando sair da zona de rebaixamento e entrar no G8”, disse o presidente Nilso Moreira. O clube está na 17ª posição da competição estadual com três pontos e vem de três derrotas seguidas. No entanto, apesar de ter perdido o jogo contra o XV de Piracicaba por 2 a 0, o mandatário acredita que o time evoluiu, mas não o suficiente. “Melhorou o padrão de jogo e qualidade, mas é pouco ainda. Continua faltando meias de ligação. Começamos bem a partida, mas o Ale lesionou-se e deverá ficar de fora o campeonato todo. Sem contar que o time criou muito pouco, por isso não tivemos oportunidades quase.”
Enquanto a diretoria segue atrás de novos jogadores, o meio-campista Ale foi diagnosticado e deverá ficar fora dos gramados por seis meses. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado interior e irá submeter-se a uma cirurgia na próxima semana. No seu lugar, deverá ficar estrear o meia Diego Palhinha, que prefere esse apelido ao invés de Maradona. Contudo, o CAP já confirmou que está à procura de um meio-campista e um atacante. No próximo confronto, válido pela quinta rodada da competição estadual, a equipe enfrentará o Bandeirante em um clássico regional. Em relação a desfalques, Sérgio Caetano não deverá contar somente com o meia Ale. No entanto, o treinador terá à sua disposição dois meio-campistas que voltam a ter condições de jogo: Paraná e Wellington Costa. 

Bandeirante pode ter desfalques

Em bom momento no Campeonato Paulista da Série A-3, o Bandeirante convive com problemas para a próxima partida, contra o CAP, fora de casa. O time do técnico Souzinha, que vem de duas vitórias seguidas e ocupa a quinta posição na tabela, tem três jogadores se recuperando de lesão que são dúvidas para o jogo: o zagueiro Weslley, o volante Anderson e o artilheiro Daniel Goiás. Além disso, o volante Hudson se desligou do clube, alegando problemas particulares na família.
De acordo com Souzinha, o desgaste da última partida (2 a 1 sobre a Francana) foi muito grande para os atletas. “O Jaime e o Luiz Fernando (laterais) tinham jogado no sacrifício, mas já estão recuperados. O maior problema é o Anderson, com uma lesão na virilha, que ainda não voltou para os treinos. Ele é um volante que sai para o jogo, e tenho algumas opções como o Bruno ou o Henrique, que subiu da base é um jogador de mais força e marcação”, comentou.
Para o treinador, as constantes chuvas têm contribuído para as lesões no elenco do Bandeirante. “Temos um plantel pequeno, e estamos até treinando menos para evitar as contusões. Estamos jogando em campos muito pesados por causa das chuvas, o que facilita que alguém se machuque”, lamentou. O jogo contra o CAP está marcado para as 20h desta sexta-feira, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade