Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2011

Diretoria divulga lista de atletas para Série A-2

A diretoria do Clube Atlético Penapolense divulgou a lista de jogadores que formarão a equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, cujo início está previsto para ocorrer no dia 15 de janeiro. Segundo o presidente Nilso Moreira, os goleiros serão: Ricardo, que defendeu o CAP em 2010, além de Washingotn e João Guilherme, que formaram o time vencedor do primeiro semestre deste ano que culminou com o acesso de divisão e a conquista do título da Série A-3. Os laterais: Niander (remanescente do time campeão), Marquinhos (ex-Taubaté) e Jean (vindo do Espírito Santo). Zagueiros: Vinícius (ex-Juventus), Peres (capitão do CAP campeão), Douglas e Biro (ambos remanescentes do time vencedor). Volantes: Santos (fez parte do time campeão e já jogou mais de 100 partidas pelo CAP), Alonso (ex-Red Bull) e Nildo (veio do futebol goiano). Meias: Marquinhos, Rodrigo Biro (ambos da base do CAP do primeiro semestre) e Dewide (ex-Coruripe). Atacantes: Fio, Luciano Gigante (também remanescentes), Beto, Val Ceará eFelipe (ex-Atlético Goainiense). Estão em negociação, os zagueiros Renan (ex-Mirassol), Vanderlei (ex-Bragantino) e Diogo Correa (ex-Lusa). Para avaliação a diretoria dispõe dos atletas Baiano (zagueiro), André (volante), Romarinho (atacante), todos nascidos no ano de 1992 e que poderão ser utilizados na base, bem como o segundo volante Luis Gustavo (ex-Guariba) e Leandrão (atacante). Os jogadores Lucas e Dominguinhos também deverão se apresentar no próximo dia 21, data marcada para o início dos trabalhos visando a disputa do próximo campeonato.

Vistoria
Como previsto, nesta terça-feira, 15, representantes da Federação Paulista de Futebol irão vistoriar o estádio Tenente Carriço, que precisou receber cerca de sete mil lugares em arquibancadas conhecidas por tubulares. A vistoria está marcada para às 08h30 e em seguida o grupo seguirá para a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, onde procederá vistoria idêntica no estádio daquela cidade. Nesta segunda-feira os funcionários da empresa responsável pela obra davam os ajustes finais. Já o alambrado, cuja responsabilidade era da Prefeitura, já estava devidamente instalado. Pela manhã um novo carregamento das peças que irão compor a cobertura do setor 2, onde ficarão também as novas cabines de rádio e televisão, foi depositado no estádio e a previsão é de que nos próximos dias sejam instalados (AI/Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade