Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/01/2021

Diretoria busca parceiros para disputa da A-3

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O presidente Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão) está recebendo apoio de empresários para que o time possa disputar a Série A-3

Formar uma grande equipe, capaz de realizar uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A-3 para conquistar o acesso para a A-2. Este é o objetivo da nova diretoria do Clube Atlético Penapolense, que tem como presidente o esportista Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão). No cargo desde o último dia 1, Brancão – ao lado dos demais diretores, tem trabalhado incansavelmente para que o grupo de jogadores, que se apresenta no próximo dia 11, tenha toda a estrutura para que o objetivo final seja alcançado. O primeiro feito foi o acerto para que a equipe treine e fique alojada no Centro de Treinamento que fica no Km 2 da Estrada do Mineiro. “O Centro de Treinamento oferece todas as condições de treinamento que precisamos”, disse o presidente. O próximo passo agora é buscar apoio junto aos empresários da cidade para que a diretoria possa fazer frente à todas as despesas. “Temos visitado várias empresários e a receptividade tem sido muito boa. As pessoas estão acreditando em nosso trabalho e tenho certeza que todos nos apoiarão”, revelou o presidente. A diretoria capeana é formada por penapolenses, quase todos nascidos e residentes na cidade, e isto passa confiança aos apoiadores. “Somos esportistas e estamos trabalhando para o Penapolense de forma voluntária, para que nosso time possa voltar para a Série A-2 e quem sabe no futuro conquistar novamente seu espaço na A-1. Vamos realizar um trabalho com transparência e diálogo, tanto que mensalmente divulgaremos o balancete de todas as receitas e despesas”, garantiu o presidente. A ajuda dos empresários será de fundamental importância, já que em função da pandemia, muito provavelmente as partidas serão realizadas sem a presença de público. “Isto faz com que também não tenhamos condições de realizar a Campanha de Sócio-Torcedor”, disse. A diretoria também aposta na venda de camisas como fonte de renda. “Estamos definindo os dois últimos patrocínios máster das camisas, para que possamos mandar confeccionar e depois iniciar as vendas”, revelou. O objetivo é comercializar 500 camisas. Os torcedores terão a opção de adquirir a camisa predominantemente na cor azul ou na branca. A diretoria estima que para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 terá um custo total de R$ 900 mil. 

A diretoria do Penapolense, eleita pelos associados, está assim constituída:

Presidente: Luiz Francisco da Costa Serrador
Vice-Presidente: Irineu Aparecido Origuela
1º Secretário: Pascoal Calvo Sanchez
2º  Secretário: Nivaldo Tondatto
1º Tesoureiro: Gilmar Júlio Almeida
2º Tesoureiro: Antonio Carlos Moreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade