Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/12/2023

Diniz minimiza desgaste físico do Fluminense para a final

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Diniz tem o elenco sem lesões à disposição para o confronto contra a equipe comandada por Pep Guardiola

O Fluminense se prepara para a final do Mundial de Clubes para enfrentar o Manchester City, nesta sexta-feira, na Arábia Saudita, às 15 horas (de Brasília). O Tricolor vai disputar sua 72ª partida em 2023.
O técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o desgaste físico da equipe neste momento. No entanto, o treinador minimizou o fato e vê o elenco bem para a decisão.
“Não sei até que ponto isso pode pesar. Se ganhar vai falar que não pesou e se perder vai falar que pesou, são aquelas respostas fáceis de acabar fazendo depois do resultado. O que posso falar do Fluminense é que chegamos em boas condições. O cansaço eventual que temos pelo desgaste da temporada inteira é suprimido pela imensa vontade que temos de estar aqui. Estamos de corpo e alma”, disse o comandante. 
O Fluminense vai em busca do inédito título do Mundial de Clubes. Para isso, Diniz tem o elenco sem lesões à disposição para o confronto contra a equipe comandada por Pep Guardiola, que por sua vez, cortou três jogadores dos inscritos por conta de recuperação física.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade