Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/06/2020

Diniz diz que Igor Gomes, na mira do Ajax, deve seguir no São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O meia Igor Gomes tem sido alvo de sondagem do Ajax, da Holanda

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, e o ídolo do clube Muricy Ramalho foram os convidados do Caioba Game Show, jogo de entretenimento do comentarista Caio Ribeiro, n segunda-feira (agora em novo horário, a partir das 19h). Durante o programa, Fernando Diniz respondeu a Caio Ribeiro sobre o futuro de Igor Gomes, alvo de sondagem do Ajax, da Holanda, e também na mira do Real Madrid, e se pensa em reforçar o elenco. “Esse menino de maneira especial tem uma cabeça muito boa. É um cara tranquilo. É um jogador acima da curva tecnicamente e como pessoa também. É um moleque muito bem formado. Ele e Antony tiveram um encaixe muito bom comigo. Vejo que o Igor não deve sair por agora. Acho que ele tem um tempo de maturação. Ele praticamente começou a jogar depois da minha chegada”, disse. “É uma figura central do nosso time. Tomara que ele fique. É um desejo que tenho, claro, mas os dados de realidade que tenho em mãos é que o Igor deve permanecer com a gente por mais um tempo”, completou Fernando Diniz.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.