Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2021

Diniz deve ser demitido e São Paulo busca alternativas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Fernando Diniz não deve continuar no São Paulo

Fernando Diniz não deve continuar no São Paulo. A pressão está muito grande e a derrota para o Atlético-GO deixou o clima nos bastidores ainda mais delicado. A torcida faz campanha e protesta pedindo a saída do treinador e de alguns jogadores, incluindo o capitão Daniel Alves. O medalhão já não joga bem há bastante tempo e já não é mais o diferencial do time.
O jornalista Arnaldo Ribeiro informou nesta segunda-feira (01) que uma reunião entre os dirigentes da cúpula do SPFC deve selar a demissão do comandante. A ideia de segurá-lo até o final do Campeonato Brasileiro já perdeu muita força e o indicativo, pelo menos nesse momento, é de uma ruptura do trabalho.
O jornalista Jorge Nicola informou em seu blog no Yahoo Esportes que conversou com um dirigente próximo ao presidente Julio Casares e ele classificou a situação como “insustentável”. Ainda de acordo com o colunista, pelo menos duas reuniões foram marcadas para hoje (01). Também não está descartada a possibilidade de colocar um interino até o final do Brasileirão.
Como ainda não existe acordo com um substituto, os cartolas do São Paulo pensam em diversas possibilidades. Para a próxima temporada, vários nomes estão sendo estudados, de estrangeiros, experientes, brasileiros e promissores. A ideia é trazer um “cara” que tenha capacidade para colocar o time nos trilhos novamente.
Saídas de jogadores também devem acontecer. A folha salarial do Tricolor Paulista é muito alta e, sem títulos, é natural que exista uma redução nesse setor. Por outro lado, essa avaliação só acontecerá após a chegada de um novo técnico.

(Com Bola Vip)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade